Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#121530 Axo q cometi um dos maiores erros da minha vida.... AMAR D+...
2 meses atras conheci uma garota e comecei a namorar com ela..
td tava bem até q terminamos... Foi meio estranho primeiro ela me dizia q me amava tinha muito medo de me perder aê do nada ela chega pra min e pede um tempo....
puabase isso tah sendo muito foda pra min...
talvez eu tenha me apegado d+...
depois de 2 meses juntos acabar dessa maneira...
não entendo mais nada...
talvez tenha sido a distancia jah q ela mora um pouko longe...
feeds?
Duda

Aprendiz

#121535 VOZ DA CONCIÊNCIA:...Conheça outras garotas!...

Eu sei que é dificil, e provavelmente você vai se comportar como um beta até ter realmente ter certeza que ela num te quer mais...

Mas se você conseguir manter a cabeça no lugar, encontre outras meninas...talvez se ela ver que você não precisa dela tanto assim para se divertir, ela volte...ou ainda, você pode conhecer uma garota mais interessante que ela (SIM ISSO VAI ACONTECER HORA OU OUTRA!)

Resumindo: NÃO A COLOQUE EM UM PEDESTAL!

Abraço cara e boa sorte
TheSun

Veterano - nível 3

#121590 Em primeiro lugar... Poxa cara.... 2 meses e vc já está assim??? ( com certeza vc se apegou demais ), segundo... não temos como saber direito pq ela fez isso pois não sabemos como vc se comportou com ela nesses 2 meses...Terceiro... vá sargear outras mulheres.... quem tem opções tem tudo... uma pessoa limitada se ve frente a situações sem saída diariamente.... como vc agora... ( não estou te chamando de limitado... to dizendo nesse caso )...Erga a cabeça.. e assuma o lugar dela no pedestal que vc a colocou...Se vc ainda a quer de volta... e melhor coisa a fazer eh demonstrar desinterece... não fique ligando... não fique correndo atrás ( eu já fiz isso hehehe e sempre me dei mal...) aguente a distância e deixe q ela corra atrás....
Boa Sorte kra..... Abraço
BR_closer

Veterano - nível 10

#121617 Caro colega estudante da arte do PU.

Isso é um caso grave de one-itis.

Tem algumas coisas que você pode fazer para se curar da one-itis:

1. Compre roupas para você;
2. Coma alimentos que você gosta;
3. Foque em agradar apenas você;
4. Sai e tente transar com várias garotas diferentes.

A felicidade não esta em uma mulher amigo, ela esta dentro de você. Se você colocar sua felicidade em uma mulher, você sempre colocará uma CONDIÇÃO para conseguir se feliz. Encontre a felicidade dentro e não fora.

Seja homem e siga avante.

Abraço.

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#121729 Bom galera vlw pelo feeds...
um amigo meu chegou pra min ontem e falou: não da certo muda de vida...
estou no 2 ano do ensino médio e estou pensando en trocar de colégio..
não por causa dela mais pq meus amigos sairam do meu colégio e estou quase sozinho lá...
axo q vai ser melhor....
oq vcs axam?
lembrando tbm q vou conhecer muitas hbs se eu trocar de colégio....
Duda

Aprendiz

#121763 Não mude sua vida por causa dela...

Mas, na minha época de colégio eu vivia mudando de escola (mesmo não querendo) e era legal sempre conhecer pessoas novas. Mas não crie expectativas (tipo, minha vida vai melhoras se eu mudar de escola, mais garotas, mais amigos)

Porque expectativas não cumpridas gera muita frustação depois. Leve isso não só no PU, mas para todos os campos da sua vida. :ae
2bePUA - MEMBRO EXCLUSIVO
Duda escreveu:Não mude sua vida por causa dela...

Mas, na minha época de colégio eu vivia mudando de escola (mesmo não querendo) e era legal sempre conhecer pessoas novas. Mas não crie expectativas (tipo, minha vida vai melhoras se eu mudar de escola, mais garotas, mais amigos)

Porque expectativas não cumpridas gera muita frustação depois. Leve isso não só no PU, mas para todos os campos da sua vida. :ae

Concordo em gênero, número e grau!

Cara, todo mundo já passou por algo semelhante ao que vc está passando. Dói? Sim, mas com o tempo melhora, existem 6bilhões de pessoas no planeta, 55% são mulheres, com certeza vc vai encontrar alguma mulher que te proporcione felicidade igual ou maior, que vc irá compartilhar momentos únicos, isso é fato, portando não fica desanimado, levante a cabeça e vá para a batalha!

Sobre mudar de colégio, eu estudei a 8º Série, 1ºColegial, 2ºColegial e o 3ºColegial em colégios diferentes, é vou falar que foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito, pois eu conheci muita gente, que até hoje geram oportunidades e experiências diferentes, e sempre tem algo para fazer com alguma galera desses colégios. E qto mais gente você conhece, mais possibilidades vc cria para si próprio!

Então não fica assim não, e vai dar um rolé com os amigos, vai se divertir, e qdo vc menos perceber, nem vai mais se lembrar dela!

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#122076 blza galera mais não to querendo sair não é só por causa dela, é que todos os meus amigos sairam de lá, e eu fui pra lá pq eles me pediram..
agora q eles sairam... é muito xato ficar lá sem ter alguem pra conversar...
mais me diz uma koisa v6 acreditam em simpatia???
É que minha vó conhece os pais dela e disse q os pais dela fazem muita simpatia... HA HA
E familia dela me odeia!
KeekGeek - França

PUA Avançado

dhonon escreveu:Axo q cometi um dos maiores erros da minha vida.... AMAR D+...
2 meses atras conheci uma garota e comecei a namorar com ela..
td tava bem até q terminamos... Foi meio estranho primeiro ela me dizia q me amava tinha muito medo de me perder aê do nada ela chega pra min e pede um tempo....
puabase isso tah sendo muito foda pra min...
talvez eu tenha me apegado d+...
depois de 2 meses juntos acabar dessa maneira...
não entendo mais nada...
talvez tenha sido a distancia jah q ela mora um pouko longe...
feeds?

Você está apaixonado cara. Eu já passei por isso e te digo, passa e rápido. Se em tão pouco tempo ela pediu um tempo é melhor você nem tentar novamente pois significa que só da sua parte é verdadeiro. Acredite, não tem nada haver com a distância...

Vai praticar um esporte, conhecer umas pessoas novas e aplicar os conceitos que logo logo passa :)