Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#173281 ola a todos...
eu gostaria de saber quais as caracteristicas que sao preciso ter para liderar a situaçao, e ser naturalmente atraente, sendo as meninas a meterem se conosco:), e gostava que dessem exemplos de como transmitir isso para elas, pk quando agente diz as qualidades elas dizem que somos convencidos, e isso nao é bom, por isso é melhor transmitir por atitudes!!!
Sharkx

Pickup Artist

#173411 maik

tem varías qualidades como

1.Você vive no seu próprio mundo

2.Você não é afetado emocionalmente pela realidade externa

3.Você não é validado pela realidade externa

4.Você cuida bem de você mesmo

5.Você é DIVERTIDO

6.Você é um líder dos homens

6.Você é pré‐selecionado

7.Você é sempre POSITIVO

essas são as qualidades alphas que eu dou mais atenção

agora tu também perguntou como coloca-las em pratica

o metodo que eu mais me indentifiquei pra criar atração e demontrar muitas dessas

qualidades alphas foi o cokcy funny te aconselho a dar um procurada no forum sobre cocky funny

fica ai a dica :D

DDHora

Aprendiz

#173762 mais importante de tudo não diga, faça.
de nada vai adiantar você ficar dizendo que é x ou y tem que demonstrar que você é confiante, que não se abala com o que elas dizem e coisas que te façam ter mais valor social porque é disso que elas gostam (valor), ou seja elas só são atraídas por quem tem o mesmo valor que elas ou que está num nivel superior ao delas pk nem você ia querer ficar com uma fracassada né?