Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#356738 Galera eu preciso de ajuda pra conseguir marcar um day 2 ....

Eu geralmente quando consigo um kc sempre falho no day 2 , não sei como proceder , msn game , phone game , sms game quando mandar esse tipo de coisa e como proceder a conversa , criar tensão sexual , pra nao deixar esfriar , marcar o day 2 , são dúvidas que me surgem e queria que vcs me ajudassem , achar uma solução pra isso.

Abraços Vlw !
Hamunaptra

Entusiasta

#356742 sms- "Olá pessoa, estou passando pra dizer oi e pra dizer que vc já pode parar de pensar em mim!"

Man, geralmente, geralmente mesmo, quando não acontece um day dois é por falta de conforto, muito importante quando a mulher sente a necessidade de te ver!
Simples assim, ligue pra ela e diga:- Estou indo a (tal lugar) com meus amigos, se quiser vir?!
Dê a entender que vc não depende dela pra se divertir...

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#356758 Justamente , eu fiquei com uma HB e não criei conforto no dia , depois liguei pra ela criei conforto pelo tel , mas nao deu um imprevisto no day 2 sacas , mas acho que o que ta faltando é conforto no day 1 no primeiro dia que vc closa ou fecha pc , mas tipo vc sabe se é bom ligar umas 2 veses na semana ou 3 é o suficiente ne :D mas o ruim é quando a hb diz que vai tar ocupada ai o cara fica na merda ;D