Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#325015 O seu problema com mulheres mais velhas ou se vc é muito novo :( Tem solução :ajoelhar , é só comprar o Idade Regulator Tabajara :lingua

Brincadeiras à parte, se vc for muito novo lance:

"Vc é tão novo..."

"É... eu percebi... obrigado" Sorriso C&F e continue a rotina, não se desculpe por ser jovem.

Se ela for mais velha lance:

"Mas a nossa diferença de idade é tão grande..."

"É eu reparei, vou te dar um tempo para resolver esse problema, vou estar logo alí" Body rocking ou vire de costas, faça ela perceber quão estúpido foi o que ela acabou de dizer e desafie ela a perder mais tempo da vida dela pensando sobre isso.

Gurizada!!! Num vai exagerar heim, manera na competição deixa as de 27 em diante pra mim, continua pegando as menininhas que depois vcs vão sentir falta huahuahuauha

Fatal - crédito Mystery.

ABS!!
Andreag

Aprendiz

#325329 Respostas realmente muito boas.
Mas eu costumo conversar com uma coroa que eu trocaria por qualquer menina de 18 !
E o problema é que os NEGs são praticamentes nulos contra ela.
Ela me encara como uma criança e eu não consigo mudar este papel, acho que seria o mesmo que um de nós receber NEGs de uma menina de 11 anos. Não faz sentido.
Mas estas frases parecem muito boas, mas minha dúvida é. "Elas não ficam mais resistentes a estes tipos de NEGs com o tempo ?"

Vlw galera até !!!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

Andreag escreveu:Respostas realmente muito boas.
Mas eu costumo conversar com uma coroa que eu trocaria por qualquer menina de 18 !
E o problema é que os NEGs são praticamentes nulos contra ela.
Ela me encara como uma criança e eu não consigo mudar este papel, acho que seria o mesmo que um de nós receber NEGs de uma menina de 11 anos. Não faz sentido.
Mas estas frases parecem muito boas, mas minha dúvida é. "Elas não ficam mais resistentes a estes tipos de NEGs com o tempo ?"

Vlw galera até !!!

Pde ser que elas não se afetem tanto, mas se for uma mulher inteligente vai sacar a tirada.
ABS!!