Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tibagola

Aprendiz

#83646 Bom, opinião cada um tem a sua né?
Eu acredito q essa idade seja meio prematura pra começar no PU, mesmo q tenha uma boa maturidade.

Bom cada um é dum jeito, se o jovem de 15 anos eh maduro o suficiente pra entrar nesse mundo, ok q entre, soh q alem de ele estar pulando etapas da propria adolescencia, ele estará perdendo chances de ser um natural, o q eh muito importante pra um PUA, certo? todos buscam a naturalidade e a ganham com experiencia, se o jovem pode se tornar um natural sem se encher de informações sobre sedução, melhor ainda, mesmo pq ele poderá gastar seu tempo com outras coisas importantes da vida como estudar na escola, passar num bom vestibular ou conseguir um bom emprego q seja.

Ao meu ver, o maior problema não é o garoto ser ou não maduro o suficiente, o problema é q os livros e artigos sobre sedução foram feitos tendo como foco MULHERES e não MENININAS, e é fato q se vc joga com uma mulher vc percebe a diferença de jogo com uma menina.

Eu tenho 18 anos, sempre fui meio maduro pra minha idade, mas nao pulei fazes da minha adolescencia por ser maduro. Meu irmão tem 14 anos, nao sabe sobre PUA, mas com o convivio com ele, com os amigos dele e principalmente com as amiguinhas dele, percebo q querendo ou não as meninas nao tem a mesma maturidade das mulheres de 18 ou mais, mesmo q estejam cada vez mais "precoces" ou cada vez amadurecem mais cedo, não adianta. Existem excessões? Claro, mas nao serve como regra.

Se eu utilizar dos poucos conhecimentos q tenho como PUA (sou novato no assunto) com uma menina de 15 anos nao vai surtir o efeito desejado, vai vai ser natural e o "tiro pode sair pela culatra", pq ela poderá nao entender certas coisas.

Se vc é novo, se acha com maturidade suficiente pra aprender sobre sedução, vai em frente, apensa seja responsavel com a atilização das "tecnicas" e procure nao fissurar em mulheres e viva cada fase da vida, sem pular obstaculos.

ah, ultima dica: A faculdade é outro mundo, ali sim eh um lugar ideal pra vc aplicar esse estilo de vida, sargear, "pegar" mulheres e tudo mais, se vc começa novo de mais nisso e consegue evoluir rapido, vc vai ficar fera, soh q qnd chegar a epoca mais propicia, mais legal, a melhor epoca ( a epoca da faculdade), vc jah vai estar meio desgastado, talvez enjoado de agir dessa forma (forma meio mecanica), e isso pode atrapalhar.

Bom é isso, espero q ajude.
Seduce

Veterano - nível 10

#83649 Tenho 15 anos; entendo perfeitamente o PU, e tenho resultados melhores do que muito coroa por ai, campeão. Não importa a idade, importa a maturidade do homem.

"Não é apenas pegar mulher; isto diz respeito a como construir uma vida" - Mystery. ;)

Criador do tópico

hexus

Aprendiz

tenho resultados melhores do que muito coroa por ai, campeão

que bom... tem gente que tem mais oportunidades que outros ... e se vc consegue mais score pode ser porque vc tem mais facilidade que os "coroas" , e maturidade não tem a ver com facilidade!
Seduce

Veterano - nível 10

#83654 Exato. Só consigo KC's porque as garotas daqui são fáceis; não tenho habilidade, tenho facilidade. Isso ai mesmo. Aposto que se eu morasse na sua cidade, eu não pegaria ninguém até fazer os 18. :D
Editado pela última vez por Seduce em 11 Ago 2010, 21:39, num total de 1 vezes
tibagola

Aprendiz

#83656 brother, acho q vc nao leu direitinho meu post ou nao entendeu, existe excessões pra começar, vc pode ser um.

vc eh fera :ae

e o hexus disse certinho, maturidade nao tem a ver com facilidade. mas a habilidade sim pode estar relacionada, memso q longiquamente com a maturidade.
Seduce

Veterano - nível 10

tibagola escreveu:brother, acho q vc noa leu direitinho meu post ou nao entendeu, existe excessões pra começar, vc pode ser um.

vc eh fera :ae

e o hexus disse certinho, maturidade nao tem a ver com facilidade.

Entendo perfeitamente o que vocês querem dizer. Mas, acho idiotice generalizar isso. É a mesma coisa que os que estão desesperados com a divulgação em massa do PU. To nem ai pra isso, foda-se se for divulgar. Os naturais e inteligentes sobreviverão, e os que só usam rotinas enlatadas, cairão. Ai sim veremos quem é forte ou não. É praticamente a mesma coisa com os novos no PU, não importa a idade, se ele consegue algum resultado ou não, problema é dele. Você não vai se prejudicar se chegar numa HB que ele chegou também; a não ser que você seja um robô social, rs.

Valeu.

Criador do tópico

hexus

Aprendiz

#83660 mas essa situação não é para impedir novos membros de virem e fazerem bobagem cara... é so para alerta-los para viverem a vida normalmentes e verem quem são de verdade antes de começarem a se moldar
Whitecat

Aprendiz

#83671 Quando o cara entra muito novo, ele vai passar a dedicar a vida para o PU, mas não é exatamente isso que queriamos quando tinhamos 15 anos? Aprender como pegar quem quiser e ainda tirar onda?

O lado positivo é o aumento das habilidades sociais (muito positivo) e o lado negativo é que se torna (não em todos os casos) o foco de vida do aspirante a PUA e essa fase da vida é indispensável para se investir na carreira profissional.

Wcat
tlquinelato

#83675 Galera, resumindo, acredito que é mais fácil de entender e assimilar o PUA para quem já sentiu o AA, quem já tomou toco, gaguejou... Esse cara vai entender e incorporar muito melhor o sentido e o objetivo da coisa. O cara que é novo tem de passar por isso, é um aprendizado... A não ser que ele naturalmente já tenha essa habilidade de berço. E além do mais as cabeças dessas menininhas menores de 15 anos é totalmente diferente de uma HB que encontramos no bar ou na balada. Portanto não dá pra comparar.
Outra coisa, que muitos amigos citaram, é que o PUA não deve ser encarado somente como uma forma de pegar mulher, mas sim de construir uma vida de interações sociais sólidas, como diz o Mystery.
O PUA te ajuda numa entrevista de emprego, a discutir tua relação com a tua namorada, a impor suas opiniões em qualquer ambiente que seja. É um estilo de vida, em qualquer âmbito e não somente funciona na hora de pegar uma mulher.
é isso aí.
Abraços
Vivacity

PUA EXPERT

#83683 Eu tenho 15 anos e eu acho que ele realmente tem razão. Vou aproveitar até o final do ano e ano que vem que ja fico mais velho começar a praticar o PU. Tenho muitas noções sobre e tal. Acho uma coisa magnífica para o resto da vida. Um amigo meu que me mostrou e eu me interessei e comecei a ficar muito por dentro do mundo da sedução. Vamos ver no que vai dar. O PU que me espere haha. Abraços e valeu a todos ! :ae