Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eduardofh

Veterano - nível 9

maykdoglas escreveu:
Eduardofh escreveu:Cara,vc tem lugar pra isolar ela?Se tiver leva ela pra la e tenta Fc!Mulher casada que pula a cerca quer levar rola.Sem maisAbraco.

O único lugar que eu isolo ela é no ponto cego das cameras da empresa.Quando chamo ela pra sai depois do horário ela recusa!!
Ai fiquei com tanta raiva da hb que joguei na cara dela o pq de me fazer de bobo fica nesse cú doce do caralho,e ela continua com o mesmo game!!!
Cara,se ela te beija mesmo fazendo doce e sendo casada e porque ela quer.Como elae casda ,ela nao tem uma rotina igual a das solteiras.Eu jogaria com ela ate jogar o FC.Abraco.
Will Z

Aprendiz

#826579 Eu gosto de jogar poker, frequento fóruns e tal. Em mãos muito complicadas usualmente o melhor conselho é "fold pré-flop", ou seja você se complicou muito porque nem deveria ter jogado essa mão nessa situação, o certo era esquecê-la e partir para a próxima. Eu uso muito esse tipo de conceito no pua, mulher muito complicada, que você possa ver que vai dar merda, que vai ser muito esforço para pouca coisa, fora ter que se incomodar muito, o melhor é largar e ir pro sarge encontrar outras HBs.
PuaFitness

Veterano - nível 9

#826582 Prezado Maykdoglas por que não escolheste o nome do teu nick de Michael Douglas mesmo ? hehe

Brincadeiras a parte, sou meio suspeito pra dar um feed aqui, pois como muitos no fórum sabem estou jogando com uma mulher que tem namorado, ela ta morrendo de tesão por mim e deve estar nessa dúvida de trai, não trai.

Não to te julgando e nem dizendo que pegar ou não pegar mulher com namorado esta certo ou errado, agora parceiro, mulher casada sai fora, é muito complexo e arriscado.

Provavelmente não e o que você gostaria de ouvir(ler), suma, desapareça, enfim é o meu feed !