Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maykdoglas

Aprendiz

#826365 Ela é casada!!
Já rolo kc!!!
Mais ai ta o problema, ela me nega kc
Só consigo kc closando ela a força,ai puasada, ela fica mole me beija loucamente mais depois do beijo ela vem me chigando falando q eu sou doido,q tipo obriguei ela a fazer isso!!!
Ela corre de mim mesmo tendo atitudes alpha como,não ligar,não correr atrás,trabalho com ela 8 horas por dia mesmo assim não demonstro carência e nem necessidade!! eu fujo dela pra não demonstrar interesse!!
As outras mulheres,algumas,corre atras de mim na empresa tenta me agarrar mais não as curto.

Lembrando q já demonstrei muito interesse pra ela nas antigas mais ja virei o jogo umas vezes depois de conhecer o puabase e estou mudado mais ela não pede beijo,não faz nada!!

Vcs já viram isso???? Será apenas uma hb elevando seu ego??? Como agir pra prendela a mim????
Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

#826377 Já aconteceu uma coisa muito similar comigo, eu diria que ela morre de vontade de ficar com você, mas como é casada ela fica com a consciência muito pesada em trair o cara que ela casou. Até porque deve gostar pra caralho dele. Então quando você chega junto ela aproveita ao máximo porque aquilo é o que ela queria fazer, mas depois pra não ficar com a consciência pesada ela coloca a culpa em você e talz. Bom não sou nenhum profissional mas tente criar uma zona de conforto maior com ela, para que ela passe a ver sues kinos e etc como uma coisa normal ai acho que você consegue até uns FC. O foda é se o marido dela te pegar apsodkpasdk.
Felipe - H

Veterano - nível 9

maykdoglas escreveu:Ela é casada!!

Você disse todo o problema ai cara ! Existe inúmeras razões pra ela não querer algo contigo, mas ao mesmo tempo tá sendo levada pela emoção do momento, a aventura e tal.

A barreira maior aí é ela ser comprometida, meu conselho é você pular fora porque é robada...
Mas você que sabe aí, boa sorte !
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#826393 Outro ponto a se destacar: você disse que não corre atrás mas a beija à força. Isso me parece incongruente, necessitado.

E outra coisa, se ela faz isso com o marido, você acha que vale a pena insistir tendo tanta mulher livre por aí?
Aga-N

Veterano - nível 1

#826396 Hey man os puas aqui já falaram tudo principalmente o Ilusion, a questão é a consciência pesada que impera... Da pra você tentar gerar mais conforto e pegar ela nos pontos fracos e quando isso acontecer conduzir até o FC, o problema é que da um remorso de compra e ela sem dúvida quer ter a consciência livre, o que leva somente a você ter a culpa...

PAPO SÉRIO AGORA: Na boa,esquece ela tanta mulher no mundo... Eu sei que você está em um estado emocional do qual te conduz a isso, eu to assim triste por causa de uma hb, mas a melhor decisão sempre é a mais difícil, ok não vou generalizar entretanto no momento entra no contexto de tomar decisões difíceis. Boa sorte amigo. Abraço!
mmcotrim

Veterano - nível 2

Aga-N escreveu:Hey man os puas aqui já falaram tudo principalmente o Ilusion, a questão é a consciência pesada que impera... Da pra você tentar gerar mais conforto e pegar ela nos pontos fracos e quando isso acontecer conduzir até o FC, o problema é que da um remorso de compra e ela sem dúvida quer ter a consciência livre, o que leva somente a você ter a culpa...

PAPO SÉRIO AGORA: Na boa,esquece ela tanta mulher no mundo... Eu sei que você está em um estado emocional do qual te conduz a isso, eu to assim triste por causa de uma hb, mas a melhor decisão sempre é a mais difícil, ok não vou generalizar entretanto no momento entra no contexto de tomar decisões difíceis. Boa sorte amigo. Abraço!

Cara, eu também estou passando por momentos parecidos com uma HB, e não vai rolar porque ela fez algumas coisas que minha conduta diz serem difíceis de aceitar, então a decisão vai ser a de esquecer mesmo, vai ser difícil, mas eu sou maior que isso, assim como vocês também são puas.

Criador do tópico

maykdoglas

Aprendiz

maykdoglas escreveu:Ela é casada!!
Já rolo kc!!!
Mais ai ta o problema, ela me nega kc
Só consigo kc closando ela a força,ai puasada, ela fica mole me beija loucamente mais depois do beijo ela vem me chigando falando q eu sou doido,q tipo obriguei ela a fazer isso!!!
Ela corre de mim mesmo tendo atitudes alpha como,não ligar,não correr atrás,trabalho com ela 8 horas por dia mesmo assim não demonstro carência e nem necessidade!! eu fujo dela pra não demonstrar interesse!!
As outras mulheres,algumas,corre atras de mim na empresa tenta me agarrar mais não as curto.

Lembrando q já demonstrei muito interesse pra ela nas antigas mais ja virei o jogo umas vezes depois de conhecer o puabase e estou mudado mais ela não pede beijo,não faz nada!!

Vcs já viram isso???? Será apenas uma hb elevando seu ego??? Como agir pra prendela a mim????

Galera ela naum demonstra mais sei que é piranha as proprias amigas dela fala pq elas tbm são e comigo é assim!!! Acho que ela sabe meu valor e quer alguem pra pagar as contas dela!!! Igual o burro do marido dela!!

Criador do tópico

maykdoglas

Aprendiz

Aga-N escreveu:Hey man os puas aqui já falaram tudo principalmente o Ilusion, a questão é a consciência pesada que impera... Da pra você tentar gerar mais conforto e pegar ela nos pontos fracos e quando isso acontecer conduzir até o FC, o problema é que da um remorso de compra e ela sem dúvida quer ter a consciência livre, o que leva somente a você ter a culpa...

Kra conforto pra piranha igual ela não falta,ela se faz de santinha pra mim!!!!
Mais vo segui seu conselho e dos amigos ai,cai fora!!

Criador do tópico

maykdoglas

Aprendiz

Eduardofh escreveu:Cara,vc tem lugar pra isolar ela?Se tiver leva ela pra la e tenta Fc!Mulher casada que pula a cerca quer levar rola.Sem maisAbraco.

O único lugar que eu isolo ela é no ponto cego das cameras da empresa.Quando chamo ela pra sai depois do horário ela recusa!!
Ai fiquei com tanta raiva da hb que joguei na cara dela o pq de me fazer de bobo fica nesse cú doce do caralho,e ela continua com o mesmo game!!!