Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#118065 1º:O que é maior, seu medo ou sua vontade de beijar?
2º:Deixa que a garota se importe com sua aparência, se ela não se importa que você seja assim porque você deveria?
3º:Você já passou 16 anos na seca, vai QUERER passar mais quanto tempo?

Sobre o medo de você beijar mal, vai ser apenas a opinião de uma garota.
quando o momento "especial" chegar, apenas relaxe, sinta o calor do corpo dela em contato com seu corpo, seu coração disparando, os lábios se tocando, como se isto fizesse com que o mundo parasse e que por um momento só existe vocês 2, suas línguas se tocam; depois suas bocas se separam e vocês se olham, você consegue ver seus filhos que não nasceram nos olhos dela(e que possivelmente nunca vão nascer),e essa sensação vai passar, MAS deixara algo com você.
CORAJOSO NÃO É QUEM NÃO SENTE MEDO!
CORAJOSO É QUEM MESMO COM MEDO, CONSEGUE FAZER O QUE DESEJA FAZER!

Criador do tópico

S M I T H

Veterano - nível 10

#118081 cara eu só queria

dizer OBRIGADOOO a todos caras essas msgs de apoio me dão mt força ..

realmente eu tenho panico e vcs com essas mensagens de apoio me ajudaram muito

até mesmo o cara que riu pq eu me cago tranca cu kkkkkkkkkkkkk

obrigadoo familia amo vcs cara e

RUMO A KC PORRRRAAAAAAAAAA
playstation

Aprendiz

#118084 Treina o beijo em casa. Pega a foto grande de uma mulher de revista, recorte a cabeça e embrulhe numa bola de futebol. Aí imagina que é a cara de uma mulher e beija. Faça isso muitas vezes até pegar a prática pq é quase a mesma coisa. A diferença é que o beijo da mulher tem baba
playstation

Aprendiz

#118085 Treina o beijo em casa. Pega a foto grande de uma mulher de revista, recorte a cabela e embrulhe numa bola de futebol. Aí imagina que é a cara de uma mulher e beija. Faça isso muitas vezes até pegar a prática pq é quase a mesma coisa. A diferença é que o beijo da mulher tem baba
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#118097 Assim como em qualquer outra coisa do mundo: esteja disposto a falhar.

Meu primeiro beijo foi mó xoxo...
Minha saliva chegou até o calcanhar...

Mas que problema isso tem?
Hoje eu sei beijar melhor, mas a verdade é que sem ter errado eu não teria aprendido.

Não tem como entender beijos com teoria. É preciso praticar, sabendo que não será bom no começo.
E se ela não quiser mais te olhar na cara nunca mais? Dexa pra lá! Foi até baixo o preço por esse aprendizado!

Mas isso nunca acontece.
Elas já tiveram que dar o primeiro beijo da vida e sabem o quanto é estranho no começo.

Cara... De qualquer maneira...

Se tens medo não vais adiante...
Você é PUA! No fear! :)

Abraz
ZERA
Sartorio

Melhores PUAS

sou gordinho feio e tudo mais

Em primeiro lugar saiba que aparência não conta muito em uma sedução, basta você estar arrumado e ter um jogo forte :ae

Logo leia as crenças limtantes no Desafio Stylelife e bora mudar seu conceito das relações sociais!

Abraços!
bid_

Aprendiz

#118743 Fica na tua parceiro, não vai com muita cede ao pote!
Quando fiquei com uma garota pela 1° vez tbm senti isso!
é só ficar calmo!
Sabe o q eu fiz?
NADA, eu deixei q ela me beijasse, eu só acompanhei os movimentos dela!
E a língua?
nos primeiros 20 segundos não use a língua, depois isso vai acontecer sozinho, é como se fosse automático!
valeu espero ter ajudado!
Cowboy

Aprendiz

#119028 Cara, quando eu era BV eu ficava extremamente preocupado com isso. Até deixei de beijar uma garota por medo de beijá-la mal. Mas não se preocupe, isso é tudo coisa da nossa cabeça!

Da primeira vez que beijei fui muito rápido com a língua, ai a garota foi me ensinando...

Acho que ver vídeos, treinar com gelo no copo (nunca fiz) e etc pode ajudar, mas não é necessário. Apenas deixe acontecer... é instintivo.
Style BR

Aprendiz

#119171 Malucão
Olha só.
Eu tenho 15 anos e como muitos viram por ai eu dei meu primeiro beijo de lingua msm a 1 mês atras.
Eu nunca fui desperado por mulher. Inumeras vezes pude ficar com alguma Hb mais eu rejeitei.
Queria que fosse com uma garota legal, não so por ser bonita, que alem de tudo fosse uma pessoa de grande personalidade.
Então nesses tempos, eu tentei com duas! Nenhuma delas quiserem até ai tudo bem!
Decidi então que não seria forçado, nem com alguem que eu não gostasse.
Até que então surgiu a oportunidade
A HB não deu nenhum sinal claro de que queria, ela ficou na dela.
A questão é que , vai vir o seu primeiro beijo no momento certo, não faças as coisas sairem forçadas.
O Que aconteceu comigo é que , veio no momento certo mais com a pessoa errada.
Então quando eu fui dar o primeiro beijo eu fiquei super tranquilo!
Pq ja tinha tentado 2 vezes, então pensei comigo msm. Vou tentar com essa, se essa nun quiser vai ser outra.
Então quando chegar a hora certa vai subir uma energia em ti que sai dos pés até chegar na sua boca e você vai falar o que tem que falar!
Imagine como é um beijo de lingua? Imaginou?
È EXATAMENTE da forma como vc pensou! Se vc nun consegue nem imaginar isto, quando vc estiver beijando, tente imitar os movimentos dela! Parece loucura mais, dá pra fazer isso , acredita em mim!
Forte abraço, deixe ser natural!
viniciusff

Aprendiz

#119367 acho q todo mundo ja sentiu isso
acho q o meu primeiro beijo foi uma merda pra guria, na verdade eu mais prestava atenção na lingua dela do q no beijo em si.
Mas vo ti dar umas dicas q nao tive.
Nao tenta inventar muita coisa, faz o simples, afinal vai ser a primeira vez, com o tempo pega pratica.
Fica tranquilo, e tenha sempre uma bala junto contigo, pra ti nao fica pensando q ta com mal alito, mas mesmo assim matem a boca limpa.
pode bota a lingua na boca dela, mas nao precisa enfiar la na garganta. E beija d vagar, beijo rapido é só em novela aquilo nao existe.
nao baba na boca dela, e nao tenta chupar a lingua tbm, isso tem q ter mais pratica.
Pra inicio ta bom assim, e nao t preocupa muito com isso, esse vai ser só o primeiro se for ruim fodasse um dia ele vai ter q sair e quanto antes melhor. Depois com o tempo tu ganha confiança e vai melhorando.
Meu primeiro beijo foi uma merda, e hj tenho uma pegada q é dificil alguem ter parecida, entao nem esquenta.