Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#567155 galera estou trabalhando e estudando muito nos ultimos 3 meses e quase nao tenho saido para festas, alias, nesse tempo acho que fui a 2 ou 3 festas no maximo, ou seja nada de conhecer mulheres novas, apenas fiquei na mesma de sempre: as rmlp... tenho duas e constrantemente tenho relacoes sexuais com elas... mas fora elas....

entao fui pra uma festa de bandas cover que rolou em miunha city e eu vi uma certa garota la, uma hb9.. a banda era ponto de equilibrio (reggae) e a galera tava queimando uns baseados, inclusive eu e ela...

percebi q ela tava me olhando muito mas como eu tava lombrado nao tive condicoes de chegar nela e acabei por ir embora sem falar com ela...

eis que estou usando o facebook quando me deparo com o perfil dela, do nada... adicionei ela e falei com ela

eu: que coincidencia, achei seu face por acaso e acho q te vi no coverama...
ela: (depois de 5 minutos) acho que sim..
eu: hum que massa, prazer!! sim, se vc tiver de cara amanha vamo trocar uma ideia.. quero te conhecer mas pelo facebook é horrivel
ela: depois de 5 minutos) eu nao saiu dia de semana... eu estudo... qlqr dia a gente se bate ;)
eu: kkk eita cortada, de boa entao bjoss
ela: nao foi uma cortada so falei a verdade... vou sair :**

como podem ver eu joguei uma merda!!! nunca me sai tao ruim como nesta conversa... estou completamente enferrujado.... e pra piorar 30 minutos depois de dizer que ia embora, ela coloca uma frase no mural dela... ou seja, me deu o zig... kkkk

queria saber se ainda tem jeito de contornar isso ou se ja é game over pra mim... e como posso melhorar nas proximas interacoes
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#567261 No meu ponto de vista você ja demontrou muito interesse nela logo de cara, voce foi meio direto, voce nao crio uma atração antes voce pulou algumas etapas, eu nao sigo muito essa regras mais pelo virtual tenho que dizer que nao da pra joga direto pelo menos eu nao consigo, pelo virtual eu respeito as regras, porque ela poderia ate nao lembrar de voce la e tals e oque eu axo, Falow
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#567262 Veja o que vc errou.

Não aplicou nenhuma técnica com ela e já foi direto mostrando interesse, provavelmente ela deve ter pensado: "Ah só mais um querendo me pegar"

Bora estudar?! rs

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#567327 eu ja era uma merda em jogo pelo facebook, agora foi que eu atingi o pico da desgraca em jogo pelo facebook...
vou dar estudada, sabem algum material especifico pra este problema que estou tendo??

ahh, e eu n fui pra festa pra sargiar, fui pra curtir mesmo!! tanto é que peguei so uma girl, alias... ela que me pegou, ela q veio dar em cima de mim... na verdade nao sargiei nenhuma nesta festa..
abracos
jserpa

Veterano - nível 10

#567333 kkk discordo da maioria dos comentários, sabe onde tu perdeu teu jogo? Quando começou a fumar, e consequentemente fudeu teu jogo, não é falta de prática no pua e sim tu que estava muito louco.
paulo costa

PUA EXPERT

#567340 Cara falta de tempo pra praticar é normal ,nós não fazemos só isso na nossa vida , temos trabalho , estudo , faculdade e muitas vezes nao temos tempo pra sair , se bem que qualquer lugar pode ser pra ser pra sarge eu ja fiz isso ate na igreja rsrsrsrs.
Eu concordo com o que os colegas ai falaram , tu mostrou muito interesse nela , isso comunicou que o teu valor é mais baixo que o dela e tu precisa dela , leia as materias de novo , tb nao fume nas sarges, tu vai ficar com um cheiro desagradavel e as hbs vão se afastar de ti.
hunter100

Veterano - nível 2

#567358 brother eu sou adepto do direct... vc foi bem ate se lamentar pelo fora, esqueça essa e va pra outras é mais facil pra vc desenferujar depois se quiser volte a tente klosar essa mesma hb com uma atitude mais segura