Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
LuucasFill
#449633 Venho tentando closar uma HB, mas ela é muito tímida, eu converso com ela e ela fala muito pouco sorri mais do que conversa ..

como lidar com meninas assim ?

[highlight=#ffffff]Juda aii Poovo .[/highlight] :grump
cdgomes
#449640 crie um raport maior fazendo ela se soutar e quanto mais ela se soutar mais ela vai se abrir com vc e tirar todas as barreiras deixando o caminho aberto
OBS¹: tome cuidado com neg algumas garotas não "aguentam"
OBS²: seja educado normalmente elas querem o príncipe encantado
Espero ter ajudado :)
CheckMat
#449647 Cara para por experiência própria, a chave para esses casos é o KINO e um bom eye contact.
Cuidado um pouco com os Neg's, HB's mais tímidas tendem a ser mais inseguras, e terão menor aceitação para eles.
O C&F mais hardcore deve ser dosado também nesses casos.
É isso Abraço
jojox6
#449656 Você sabe alguma coisa que ela realmente goste de fazer ? Não importa quem seja, ela com certeza tem um assunto especifico que a deixa mais a vontade. Procure saber qual é esse assunto e fale sobre o assunto com ela. :ae
Editado pela última vez por jojox6 em 19 Nov 2011, 00:57, num total de 1 vezes
LuucasFill
#449661 Eu consegui fazer ela se soltar por um momento, falando sobre um problema que ela teve quando era mais nova, vou procurar saber mais sobre ela qualquer coisa eu posto aqui de novo ... Valeeu ! :yaaah
marx
#449688 Faça perguntas que leva ela a falar de si própria... (Todo mundo tem orgulho de falar sobre si mesmo) assim você cria mais confiança dela em você

1- Nao faça perguntas fechadas que tem 1 ou duas palavras como resposta:

Gostou da aula no laboratório?
Gostei

2-Faça perguntas abertas:

como foram suas ferias?
oque você acha sobre...?

3- incentive ela a falar e preste atenção no q ela fala:

fale palavras encorajadoras com : aham...
intendo...
me conte mais...
fantasmaa
#449695 cara acho que pelo visto voce nao leu nenhum artigo, leia que voce saberá :)