Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sargeras00

Aprendiz

#832072 então puazada eu conheci uma HB e gostei muito dela,só q ela é EXTREMAMENTE timida n consegui KC com ela Imagem ,deu pra perceber q ela tava interessada mas ficou com pé atras,então marquei de ir no cinema com ela pra ela ficar mais a vontade,mas o cinema só ta com filme de ação Imagem (sorte q ela gosta),acho q n consigo um KC durante filme
mesmo n sendo o clima adequado eu fico jogando com ela durante o filme e finalizo depois?
oq acham?
e como deixar ela mais segura?para melhorar as chaces
Deco

Veterano - nível 2

#832078 Grande Sargeras!
Eu ainda tenho muito o que evoluir. De qualquer forma, no teu lugar, eu faria o seguinte. Se o filme começa às 20h, eu a encontraria às 19h. Até o momento do filme, conversaria com ela e daria boas risadas. Nesse meio-tempo, capaz de rolar um KC. Caso não, eu tentaria durante os trailers. Cá entre nós: você não está lá para ver filme.

Esperto ter ajudado.
brunomrr

Veterano - nível 9

#832081 Não precisa forçar nada. Se ela vai no cinema com você é porque ela quer ficar com você, pelo menos 95% de certeza.
Converse normal com ela antes do cinema, brinque e tudo mais.
Dai no cinema e só ir dando a mão pra ela, depois ir abraçando, dai você fala "nossa, como você tá cheirosa" e cheira o pescoço dela depois beija, manda ela cheirar o seu e vai indo pro KC.
Feelgood

Aprendiz

#832089 Não tem muito mistério, cara. Ela é tímida, um quer ficar com o outro, e vocês estão indo juntos para o cinema, o que você precisa fazer é com que ela se sinta a vontade em sua presença.

Enquanto você conversa com ela para fazê-la se abrir, invista pesado na escalação. Segure a mão dela, depois o ombro, envolva a cintura dela com seus braços, aumente o contato progressivamente a depender do nível de receptividade dela.

Você deve tomar as iniciativas e criar toda a tensão e desejo, então é só aproveitar o momento. Imagem

Boa sorte pra ti, cara. Imagem
vldzz

PUA EXPERT

#832096 Chama ela pro cineminha, quando encontrar ela já pode começar a escalação fisica.
Use toques mais suaves, outrora uma pegada mais discontraida, um abraço... e por ai vai. No meu ponto de vista o kino cria qualquer 'clima' que tu quiser, se quer um clima sexual... comece um toque sexual, se quer um clima mais amoroso... dê um abraço aconchegado. E por ai vai...
E eu tenho ctz, que feito isso, chegando lá dentro vocês dois já estarão confortaveis pra se beijar.
chaser

Veterano - nível 6

#832119 Brother, concordo com o que o felipe aqui em cima falou. Se ela já combinou de sair contigo já é meio caminho andado. Você acha que ela não sabe que você está afim dela? Claro que ela sabe! Por ela ser tímida o que mais impede-a de te beijar (na maioria da vezes) é o ambiente, se tem muita gente envolta, se tem amigos dela por perto...Acho que você poderia tentar beijá-la dentro do cinema cara, acho um ambiente propício. Vlw.

obs: leve-a pra última fileira do cinema, assim ninguém vai ficar prestando atenção em vocês e ela pode se soltar mais.