Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#281820 Galera como tens passado! Tudo de boa! Pessoal to com um pequeno probleminha, vamos a ele:
Uma prima minha veio morar conosco (minha familia e eu) por algum tempo, como todo pua que se preze, não podia perder esta oportunidade, dai, peguei ela, já rolou KC, amassos, e quase rolou um belo FC, quase, houve um RUH rsrsr, pois bem, estava tudo indo muito bem até que, ela começou a ser mais requisitada por alguns betas, ou seja, tens uns beta dando em cima dela com força, e beta que não acaba mais, só para vocês sentirem a "popularidade" da priminha, é so ela ligar para um beta, que o mesmo se dispõe a levá-la a qualquer lugar (os caras se comportam como chofer dela), isso quando não pagam tudo pra ela, outro detalhe, ela sai sempre junto com minha irmã, diga-se de passagem quase todos os dias, isso mesmo meu irmãos, a mulher sai quase todos os dias (sempre tem chofer na área para levar aos lugares).
Diante disto tudo, ela começou a se fazer de dificil, fazendo "cu doce" quando tento finalizar um KC, mesmo quando crio um certo conforto para levar a este momento (obs: o conforto que eu crio é bem de leve para não cair na zona da amizade), resumindo um conforto com tópicos de interesse em comum, depois um pouco de pnl (muitas palavras de transe, rotinas de hipnose, truismos), mas na hora H, ela vem sempre de ''cu doce"
Eu de forma alguma, peço explicações ou, me mostro chateado com isso (não posso ser reativo), mas confesso a vocês que isto já esta me cansando, então o que vocês me sugerem a fazer, pois, não quero ficar dando muito de cima, não quero diminuir o meu valor perante ela e, por consequente aumentar o dela, mas sinto que, se eu insistir um pouco eu consigo algo a mais que um KC, não quero perder esta bela oportunidade, então e isso meus irmãos, me ajudem nesta missão companheiros e, assim que eu conseguir algo "a mais" posto para vocês, uma grande abraço a todos daquele que os preza tanto...
Don Artist

#281825 Pode ser que ela esta assim por causa da parada de vcs serem primos,garotas sao sempre mais receiosas
anderzon - MEMBRO EXCLUSIVO
#281834 cara, quantas vezes foi isso que voce tentou finalizar e ela nao aceitou?
se mas de 2 vezes para com isso deixa de diminuir teu valor...
tu é o premio cara! so tem ela de menina onde tu mora? acho q nao ne.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#281835 acho que tu vai ter que Amogar todos de uma vez só..
que tal dizer: "ei, vamos sair vc, eu, minha irmã para tomar uma? mas não estou afim/não posso dirigir, chama um daqueles teus motoristas pra nos levar..." pode completar: "depois da uma bitoquinha nele p pagar o trabalho".

ou

"ei, quero ir no lugar tal....vamos comigo, te deu um batom, se tu chamar um motorista daqueles pra levar a gente...mas chama um que tenha carro com ar condicionado".

COM ELA:
ser metidão e direto, nada de criar conforto... é chagar com cara de metido, segurar pela cintura e ficar parado com olhar matador... segurar e assim que der manda o KC.
paiva77

Veterano - nível 9

#281843 Rapaiz,,,
Pra isso ke servem os Negs e DVH
...

Começe a Se afastar delaa..e Não de Mais moral..
Porém vc preçisa mostrar ke vc tem mais Opções..
Pré-seleção
Mostre a Ela ke existem varias garotas atras de vcc...

Isso TALVES Abalará elaa...

;D

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#282094 valeu galera pelos feeds, Fractal acho que tens razão, foda-se para conforto, vou tentar o que me sugeriu. vou mostrar quem é o cara de atitude
Lohan

Pickup Artist

#324954 O Fractal deu uma ótima dica.
Fala sério, o que achas que o Vêlóreinz faria?
O cara é fera, ele não perde tempo.
Conforto e atração tu já tem.
Falta-lhe PEGADA.
PEGADA PEGADA E PEGADA.
Por ela ser muito bonita tu tá muito cuidadoso.
Trate-a como se fosse uma HB6.5, sem preocupações cara.
Vá fundo nela e com VONTADE!
Espero ter ajudado.
Abraços!