Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Eu

Veterano - nível 9

#629175 Fala, galera!
Quero dividir com vocês uma dificuldade e pedir conselhos...
Tem sido difícil para mim manter e desenvolver a interação com as mulheres, principalmente quando não tenho tempo para chegar a uma ligação mais efetiva...
Geralmente, pego o telefone e o contato, com as garotas, mas depois não consigo progredir muito... Não consigo marcar um encontro e evoluir com ela.
Como posso agir e estudar para que esses PCs e Facebooks a se desenvolvam em algo a mais?
Quais são os conselhos e dicas que vocês podem me dar?
ThiagoCE

Aprendiz

#629185 Fala ai Grande PUA!!

Cara, dependendo do seu jogo com a HB pessoalmente, o encontro acontece naturalmente, se a conexão não feita de forma plena, ai já dificulta um pouco pro teu lado e tu vai ter que começar quase do zero.
É preciso também que tu modifique um pouco teu jogo, já que ela não pode ver tua linguagem corporal, tu tem que adaptar o que fala para que ela não entenda errado o que você quer passar pra ela.
É possível também que se você for logo querendo marcar o encontro "assuste" a HB, então é você ir enrolando, fazendo perguntas que o levem ao encontro de forma natural, perguntas como: quais barzinhos ela frequenta, se tem algum filme em cartaz que ela esteja a fim de assistir.. essas coisas.

O Zera tem um video no youtube que pode te dar uma ajudinha também.. vou postar o link aqui:

É mais ou menos assim que eu penso!

Abraço