Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#317821 Pq muitos homens pisam na garota , de forma , as vezes , mal educado ... Se eles estão juntos?
Eu não consigo entender , as garotas continuam com o cara!

Me expliquem?
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#317845 Porque nos homens fazemos isso eu sei la...

Mas eu te respondo por que elas continuam com caras assim, segue abaixo:

Como eu li no manual do cafajeste, tem uma parte que diz que

As mulheres adoram ter um dono, elas querem isso.

ex: pegue teu cachorro como exemplo, ele te adora, mesmo as vezes voce o tratando mau

quando ele faz algo de errado, e as vezes ele tentando fugir, ele sempre volta pra voce, porque

o cachorro adora ter um dono. E a mulher tambem adora ter um dono, mas se voce nao é

esse dono, ela pode te tratar muito mau ex:

Se aparecer um rato , seu cachorro geralmente , tenta matar esse rato , porque o rato é inferior a ele , tanto que o

rato sai correndo de medo.Seu cachorro odeia ratos.Se você agir como um rato a mulher vai te odiar

vai fazer voce sofrer sem piedade, pisar em voce so pra conseguir aquilo que ela quer!

EX: o cafajeste diz assim pra namorada:

- Vai pegar minha cerveja cachorra! rsrs, o cafajeste ordena, ele manda, ele é o dono! e as mulheres gostam :mau
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#317881 É simples: os homens fazem isso porque assim conseguem mulheres ótimas, bonitas e gostosas, e as mulheres ficam com eles porque elas gostam.

Mulher gosta de um drama, de um problema, de um desafio. Se você oferecer a elas uma vida toda certinha, bem ajustada, com um cara legal as mulheres correm disso. Entre si elas chamam os cafajestes de "interessantes".

Ei, eu falei que era simples, não que era lógico.
FelipeM

Veterano - nível 7

#317923 não intendi sua pergunta cara :parado

uahsuahsuahsushashasuhas

mas acho que vc ta falado dos negs..se for,poha..são negs, a função deles é "abaixar a bola" da hb
damivmelo

Veterano - nível 7

#318129 Mulher gosta de homem que manda nela... FATO!
O cara agindo assim, deixa a mulher com o pensamento: " Porque ele ta agindo dessa forma comigo? O que eu fiz de errado pra ele me tratar assim? Sera que ele não me acha atraente?", entre muitas outras dúvidas. Isso faz com que a mulher queira aprovação do cara, logo, desejando a aprovação dele, ela vai ficando na dele, se envolvendo. Saca?
Kïng

Pickup Artist

#318288 Ah cara, pelo fato do homem já ter dado momentos inesquecíveis para com ela, ele fica matutado na mente dela, e mesmo pisando e menosprezando, ela ainda quer. Vai saber.
Lohan

Pickup Artist

#318354 Não sou a favor de pisar nelas, mas sim punir quando elas merecem.
Se o cara dá momentos dignos e emoções incríveis pra ela, então ela vai querer ele por um bom tempo de sofrimento.
É sempre assim, mas tem cafas que não merecem nada, são é um bando de cuzões..
xRise

Veterano - nível 9

Butch escreveu:Já ouviu aquela frase: "Ame e será pisado, pise e será amado" ?
Pois é, é o que acontece.

Disse TUDO. :ae