Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#511520 Fala familia de artistas,

bom estou feliz de estar postando a dúvida pois só tem duvida que joga!

O post ta parecendo um Relato mais não é, estou com dúvida do que fazer depois de ter mandado tantos negs na HB num encontro

o cenário:

HB do meu curso de inglês me da vários IDIs semanas antes do curso acabar, faço um PC, troco alguns SMSs com ela, demonstro valor, histórias de ex, leitura fria etc. E ela se mostra mais fechada nas aulas - aqui acho que ela quis mostrar valor e blá blá blá - chegamos no dia da minha formatura no Inglês, fiz o dever de casa direitinho, cheguei acompanhado de uma bela garota (a Hb em questão não estava lá), ao entrar todos olharam para mim, BL excelente, encontro uma mesa de amigos os comprimento e vou para uma outra mesa (duas mesas afrente da deles) me sento com a garota e 3 amigos que vieram me cumprimentar, coisa de minutos o pessoal da mesa que eu cumprimentei vem se sentar comigo e meus amigos (nesse momento me senti like a Boss)

A cerimonia começou, fui chamado a fazer uma homenagem aos professores (é a primeira turma da parceria do governo do meu Estado e o curso de inglês) entreguei rosas a eles, um por um, mais uma vez me preocupei com a BL e movimentos mais lentos.

De volta ao meu lugar a hb me manda uma mensagem mais ou menos assim: "vc entregando rosas nossa hein"
...

Na festa depois da cerimonia tentei chegar nela umas duas vezes mas quando eu ia ela começava a dançar com um amigo que não sabia da situação. Bom fui curti a festa Imagem ela me manda um SMS assim: "ahhh então vc trouxe a namorada bom saber"

Aproveitei um momento que ela saiu da pista fui atrás dela, falei que era uma amiga (Acho que errei aqui) ela disse umas coisas la que não liguei e começou a dançar no pole dance pra mim Imagem dançou foi pra pista, fui chegar nela novamente e o que ela fez? Foi dançar com o mesmo cara e com umas meninas da minha turma.

Mas como missão dada é missão cumprida Imagem chequei nela com ela dançando mesmo e larguei o COMÉ QUE É do saudoso magaiver (depois que fui perceber que foi daqui do PB que saiu esse comé que é) , ela ficou sem entender peguei ela pelo braço ela pro canto da pista, pegada sucuri Imagem e KC, mão naquilo e aquilo não ela teve que ir embora, mas marcamos um encontro.

AGORA A CANOA VIROU

Ela chegou atrasada pra cacete, eu ja estava indo embora.
Não deu muito papo de cara - isso é normal - só que quando falou só falou de trabalho

Eu ouvi o que ela tinha a dizer, só que ja tava puto pelo atraso dela, sou muito pontual, e ELA me cobrou pontualidade antes Imagem

Mandei muitos negs durante o encontro inteiro, aliviei só na hora de ir embora, depois percebi a merda que fiz de dar tantos negs pois a mina é maneira mandei negs de todos os tipos

ah

no ultimo momento falhei, vi que ela queria um close e não closei Imagem

Então puazada tem remédio esses negs em excesso? ou o jeito é partir para outra mesmo.

To pensando em mandar um SMS para ela assim: "GAME OVER" ou simplesmente chama-la para sair novamente. O que vocês acham que eu devo fazer?
Ricardo Sérgio

#511546 Liga pra ela, conversa numa boa, e diz: gostei de você
pronto, isso é mágico.
e não chama pra sair dessa vez que você ligar
liga mais outra vez depois e só na terceira vez chame ela pra sair.

se gostou agradece, se não gostou critica.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Ricardo Sérgio escreveu:Liga pra ela, conversa numa boa, e diz: gostei de você
pronto, isso é mágico.
e não chama pra sair dessa vez que você ligar
liga mais outra vez depois e só na terceira vez chame ela pra sair.

se gostou agradece, se não gostou critica.

é bem assim mesmo

cara isso é um problema normal. ja aconteceu comigo varias vezes, eu acostumei a não dar tanto neg escutando a garota, logico eu calibrei os neg's e sempre quando tiver puto lembra: "Não me tornei um PUA da noite pro dia então um atraso não vai ser tão assim"

se caso tomar o tão famoso "bolo" ai sim usa o GAME OVER

se te ajudei agradeça :ae
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#511606 gilgomes,

Quando eu ingressei no PUA,no começo eu também dava excesso de negs no set,mas com o tempo eu obtive um equilíbrio,eu recomendo fingir que esqueceu as negs que você deu na HB e dar qualificação ou dependendo IDI.

Com o tempo vc vai controlar com precisão,mas cuidado para não gerar overnegs.