Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#714650 Uma Boa Tarde pra todos

Como estão ? seduzindo muito ?

Então hoje eu quero dicas de vcs, o fato e o seguinte;

Eu conheci uma mulher de 30 anos, solteira, linda, com um corpo fenomenal, ela tem uma filha, ela ja foi casada 13 anos da vida dela.

Agora ela esta solteira. . Eu tenho 19 anos, e estou afim dela, e me parece que ela esta me respondendo bem.

Essa semana a gente conversou bastante pelo facebook, liguei pra ela uma vez conversamos bastante, esta tudo indo bem. . .
Dai na sexta(ontem) eu vi ela nos conhecemos pessoalmente, aconteceu tudo bem, dai não rolou da gente tentar ir pra algum lugar pq ela estava na faculdade, e a mãe dela e coordenadora, e da direção da faculdade saks, dai, a gente lancho conversamos e talz e dai estou eu aqui agora . . . .

Oque vcs acham que eu devo fazer nessa fase do jogo ?
ela ja esta ciente do que eu quero com ela, so que eu acho que uma coisa que está dificultando um pouco e o fator idade eu tenho 19 e ela 30, Mas me digam ai oque vcs fazem com relação a isso ?

Um Grande Abraço

Boa tarde /; :ae
eduardogrb

Veterano - nível 9

#714654 se ela é linda, tem um corpo fenomenal como tu diz, pq tais com medo da diferença de idade? nada ver amigo
aposto que neste 13anos casados, ela esta carente! segue seu jogo normal
Angell

Aprendiz

#714655 Não há nada de errado, se você quer ela, quem somos nós pra dizer o que deve fazer ?
Simplesmente vá e faça o que quer, agora se quer uma opinião, até acho legal um relacionamento com uma pessoa mais madura, além do mais elas costumam ser mais experientes no sexo :)
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#714660 Sorte a sua uai, objeções são otimas pra criar tensão sexual..

Como o ZERA ensina no video de tensão sexual que ta no youtube.. você pode usar essa objeção a seu favor, se você tem certeza que conquistou atração nela, você solta o problema pra ela resolver:

"nossa fulana.. admiro muito você, é uma pessoa que a cada dia vem se tornando mais interessante pra mim e eu to te querendo muito, PENA que sou muito mais novo que você =/

Ela: "não... mas nao tem problema... o que vale é maturidade bla bla bla"

pronto, você ja faz ela descartar a objeção da idade.. e na hora dos amassos.. você volta a tocar no assunto enquanto ta amassando ela..

"nossa amor.. agente nao devia ta aqui se pegando.. sou muito mais novo que você.. mas te quero tanto... sua pele é tao macia... ah mais isso não é certo.. mas você tem o beijo tão gostoso..."
percebe como vai ficando quente as coisas? você passa a ideia de que aquilo é errado e vai deixando as coisas mais quentes ainda cara. Abs
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#714661 Isso me lembra um video do Zera, de tensão sexual. Ele basicamente cita o mesmo problema, usando como atração. Vê o video ai:

http://www.youtube.com/watch?v=GRQjY3hZ_00

Tipo, joga a idade como dificuldade para ela: 'Ah, puxa. Eu gosto muito de você, mas acho que a gente não daria certo. Por que? Porque temos uma diferença enorme de idade!' - Se ela quiser, ela vai responder: 'Que nada, isso não significa nada... Blá blá blá, tenho amigas com namorados mais novos, blá blá' - Segue a dica. Acho que você tem insistir ;)
Duke

PUA EXPERT

#714669 Essa coisa de idade é psicológica. Não to falando da passagem do tempo, mas sim dessa coisa de uma mulher de 30 não poder ficar com um cara de 19... e pelo que entendi quem tá criando barreiras por conta disso é você e não ela. Se você a quer, já é o suficiente. E se ela achar que a idade é um impedimento, faça ela entender que apesar de ter 19, tua realidade pode ser a de um cara de 30, 40 ou seja lá quanto for... Mas mostre que pode ter a maturidade que ela espera de você.

Eu tenho 20 e já tive uma RMLP de 38 com uma filha de 21, não tinha nada de errado nisso. Quer dizer, minha mãe achava errado, mas só ela. kkkkk
Não sei você, mas eu, particularmente, gosto mais de aprender do que de ensinar, por isso até prefiro mulheres mais velhas(Geralmente na casa dos 25).

Abraço!
renan2008

Veterano - nível 2

#714696 Velho, o que há de errado nisso? A vida é uma só. Apareceu a oportunidade, aproveita! Esses "obstáculos" vem da nossa própria mente, a gente começa a criar várias pensamentos inibitório, pensamos assim: "o que será que os outros vão pensar de mim e da gente?!" Mas, na verdade, o que devemos fazer é tocar o foda-se do que os outros estão pensando de nós. Deixamos de fazer muita coisas que gostamos ou que poderíamos gostar por causa disso.

Pega essa coroa gostosa. Viva o momento, tenha história interessante de vida e de experiência. Te garanto que essa coroa vai deixar-te louco.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
o fator idade eu tenho 19 e ela 30, Mas me digam ai oque vcs fazem com relação a isso ?

Leia Mais sobre Mulher 11 anos mas velha que eu ! no www.puabase.com

Cara aprenda a lidar com seu EGO , você esta deixando de fazer algo que esta com muito interesse por causa de pouca coisa , esta ligando muito para o externo , siga seus instintos e seja feliz