- 08 Mai 2010, 17:00
Kyam escreveu
Player escreveu:mais a teoria naum se aplica a os puas uhasuhas
Como é que não se aplica ao PUA e o PUA ainda é um homem, e eu acho que homens são seres humanos, e os seres humanos tem instintos.
Nick Furry escreveu:A maioria dos Homens são betas... então ficam tomados de AA com a presença de uma bela mulher... acabam se estressando... sentem uma enorme vontade de interagir e nunca fazem... e se fazem na maioria das vezes se dão mal
Realmente isso não se aplica aos PUAs.
Se liguem no que vocês falam. Pode sair muita besteira
Ele não fala sobre AA. E sim que o homem fica com vontade de paquerar a mulher.
No nosso caso, eu acredito que seja ainda pior. Por que além de acreditarmos que é uma chance de paquera, ainda rola a pressão por sermos PUAs e termos que adquerir experiencia.
Quanta bobagem a de vocês!!! Relaxem o cabeção kkkk
Realmente isso acontece,mas qual a diferença entre AA e o homem ficar com vontade de paquerar?Dá no mesmo rsrsssss
não sou cientista pra falar sobre o assunto,mas posso falar que AA é algo que nunca se extingue,apenas se supera e ''pode'' até reduzir esses nocivos a saúde com um certo tempo,mas nunca extinguir.....até o próprio Mystery afirma que ainda sente AA....
então não existe essa de que não se aplica aos puas!!!!
então faz mal no início,mas depois as substâncias serão outras(do prazer) e isso vai trazer muitos benefícios à saúde(o ministro da saúde recomenda e se for com uma bela mulher, melhor!!!)(no meio dessa história toda tem que ter alguma coisa que estimule tb lilly rsrsssss)
abraço irmãzinha!!!! ótima contribuição!!!