Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Link

Veterano - nível 10

#32042 concordo com o nick, nós puas, não nos sentimos incomodado com a beleza feminina, os betas sim, ficam nervosos, a pressao sobe, ja nós não, se chegar um mulher maravilhosa na minha frente, vou agir normalmente,sem almentar nível de nada, agora um beta vai ter quase um colapso, ou seja ISSO NAO SE APLICA NOS PUAS!!
Kamikor

PUA EXPERT

#32043 Eu faço o que me faz bem!
Sargear mulheres lindas me faz bem, eu fazendo o que me faz bem deve fazer bem pro meu interior também, e assim pra minha saúde, então sempre continuarei assim.. kkkkkkk
Ótimo o texto.

Abraços, Kamikor.
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#32054 Boa participação hein Lilly!!

Confesso que sentia muito tensão antes de conhecer o PU. Mas agora, consigo dominar as minhas emoções. A AA quase não existe +! rs

E me sinto bem a vontade em conversar com HB > 8.
Mr.kenny

PUA EXPERT

Kyam escreveu

Player escreveu:mais a teoria naum se aplica a os puas uhasuhas :rolf

Como é que não se aplica ao PUA e o PUA ainda é um homem, e eu acho que homens são seres humanos, e os seres humanos tem instintos.

Nick Furry escreveu:A maioria dos Homens são betas... então ficam tomados de AA com a presença de uma bela mulher... acabam se estressando... sentem uma enorme vontade de interagir e nunca fazem... e se fazem na maioria das vezes se dão mal :lingua

Realmente isso não se aplica aos PUAs. :ae

Se liguem no que vocês falam. Pode sair muita besteira
Ele não fala sobre AA. E sim que o homem fica com vontade de paquerar a mulher.
No nosso caso, eu acredito que seja ainda pior. Por que além de acreditarmos que é uma chance de paquera, ainda rola a pressão por sermos PUAs e termos que adquerir experiencia.

Quanta bobagem a de vocês!!! Relaxem o cabeção kkkk

Realmente isso acontece,mas qual a diferença entre AA e o homem ficar com vontade de paquerar?Dá no mesmo rsrsssss

não sou cientista pra falar sobre o assunto,mas posso falar que AA é algo que nunca se extingue,apenas se supera e ''pode'' até reduzir esses nocivos a saúde com um certo tempo,mas nunca extinguir.....até o próprio Mystery afirma que ainda sente AA....

então não existe essa de que não se aplica aos puas!!!!

então faz mal no início,mas depois as substâncias serão outras(do prazer) e isso vai trazer muitos benefícios à saúde(o ministro da saúde recomenda e se for com uma bela mulher, melhor!!!)(no meio dessa história toda tem que ter alguma coisa que estimule tb lilly rsrsssss)

abraço irmãzinha!!!! ótima contribuição!!!
Nick Furry

PUA EXPERT

lilly allen escreveu:
... todo mundo matando as aulas de interpretação hein?!

Quirida lily... é difícil aceitar o que esse texto diz... no fundo sabemos que é verdade... mas gostaríamos que não fosse.

Abraço. :ae
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#32332 É lilly, a gente tem que parar de se encontrar :(

---

Acho que pode ser ainda pior para os PUAs, pelo menos os iniciantes. Os iniciantes se sentem obrigados a abrir (e sentem uma tensão terrível, um medo de se ferrar junto com a luta contra esse medo), depois as rotinas e bla bla bla. Se pensarem bem, nos preocupamos MUITO mais com mulheres do que os "betas". Quer dizer, pelo menos pros iniciantes... os PUAs mais experientes acredito que sejam mais relaxados.

Abraços
Nick Furry

PUA EXPERT

#32338 Pra mim a energia gasta pra se aproximar e sargear uma HB7... é a mesma que pra sargear uma HB10... então o que eu faço? vou logo na HB10! :pisca

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

Nick Furry escreveu:Pra mim a energia gasta pra se aproximar e sargear uma HB7... é a mesma que pra sargear uma HB10... então o que eu faço? vou logo na HB10! :pisca

Nem sempre a melhor embalagem é o melhor produto...

... ficadica! ;)

Igor K
Faz horas que já paramos... não percebeu?
Acho que tu tá sob efeito de cortisol ainda... hehehe

=P