Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sartorio

Melhores PUAS

#118896 Bom post minha cara Lilly :ae

Eu penso que os níveis de Cortisol dos avaliados aumentou pela pressão de fracassarem perante uma mulher, o que seria uma DVB, e subconscientemente nós homens temos medo de emitir DVB's, afinal, nos tempos tribais uma Demonstração de valor baixo poderia resultar em sua expulsão da tribo e consequente fim de sua linhagem genética.

Abraços!
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#118928 Se alguma vez tiver impotência já sabe em quem por a culpa.
Curti demais.
Dentro de cinco minutos o cortisol chega a um nível alto, não tenho muito conhecimento, acredito que se tratando de um hormônio ligado ao stress, quanto mais relaxado estivermos e quanto mais natural for a presença de mulheres bonitas para o homem, menor o aumento de cortisol. Também após a abordagem é natural um alivio, um relaxamento, que acredito influenciar no nível de curtisol.

▬Egeo
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#121698 Dormir elimina os altos níveis de cortisol, então, dar uma cochilada de 30 min por dia, após o almoço, resolve...
Nada que um bom sono não resolva.

E não faz mal não, faz bem! Só assim pra alguns otários se darem mais valor, e começarem a cuidar da saúde e da beleza.
Alguns de nós vivem igual a porcos, hahaha.
Mulher bonita faz bem pro ego e pra saúde, e até pra minha alma.
Polyana

Aprendiz

rafaelopena escreveu:Dormir elimina os altos níveis de cortisol, então, dar uma cochilada de 30 min por dia, após o almoço, resolve...
Nada que um bom sono não resolva.

E não faz mal não, faz bem! Só assim pra alguns otários se darem mais valor, e começarem a cuidar da saúde e da beleza.
Alguns de nós vivem igual a porcos, hahaha.
Mulher bonita faz bem pro ego e pra saúde, e até pra minha alma.

Gostei muito da parte: cuidar da saúde e da beleza!!! :yaaah
E o que tu disse sobre:
"Mulher bonita faz bem pro ego e pra saúde, e até pra minha alma".
Pra ALMA? Como é isso? Diz pra mim? :yaaah