Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

#31914 Tirei essa reportagem do ClicRBS!
É curtinha mas interessante... e engraçada atpe certo ponto ;)

Níveis do hormônio cortisol sobem quando o homem fica sozinho com a mulher

Um novo estudo alerta: mulher bonita faz mal à saúde do homem. Segundo uma pesquisa da Universidade de Valência, o nível de cortisol, produzido pelo corpo humano sob tensão física e psicológica, pode aumentar muito quando o homem é deixado sozinho com uma bela mulher. Os níveis elevados de cortisol estão relacionados à impotência, doenças cardíacas e diabetes.

Pesquisadores observaram 84 homens colocados em uma sala com um jogo sudoku, que eles teriam de resolver, e mais dois estranhos (um homem e uma mulher).

Quando o voluntário é deixado com um homem estranho, o nível de estresse não aumenta. No entanto, quando ele é deixado com uma mulher estranha, segundo observações dos estudiosos, o nível de cortisol aumenta muito.

A conclusão dos pesquisadores é desanimadora para os homens: a presença de uma bela mulher pode induzir ao homem a impressão de haver uma oportunidade de paquera. E muitos homens sofrem esse estímulo com apreensão e uma consequente resposta hormonal. "O estudo mostra que o nível de cortisol do homem aumenta após ficar exposto a cinco minutos de um breve contato social com uma jovem e bela mulher", diz um pesquisador
Nick Furry

PUA EXPERT

#31956 A maioria dos Homens são betas... então ficam tomados de AA com a presença de uma bela mulher... acabam se estressando... sentem uma enorme vontade de interagir e nunca fazem... e se fazem na maioria das vezes se dão mal :lingua

Realmente isso não se aplica aos PUAs. :ae
Kyam

Aprendiz

Player escreveu:mais a teoria naum se aplica a os puas uhasuhas :rolf

Como é que não se aplica ao PUA e o PUA ainda é um homem, e eu acho que homens são seres humanos, e os seres humanos tem instintos.

Nick Furry escreveu:A maioria dos Homens são betas... então ficam tomados de AA com a presença de uma bela mulher... acabam se estressando... sentem uma enorme vontade de interagir e nunca fazem... e se fazem na maioria das vezes se dão mal :lingua

Se liguem no que vocês falam. Pode sair muita besteira
Ele não fala sobre AA. E sim que o homem fica com vontade de paquerar a mulher.
No nosso caso, eu acredito que seja ainda pior. Por que além de acreditarmos que é uma chance de paquera, ainda rola a pressão por sermos PUAs e termos que adquerir experiencia.

Quanta bobagem a de vocês!!! Relaxem o cabeção kkkk
Nick Furry

PUA EXPERT

Kyam escreveu:Se liguem no que vocês falam. Pode sair muita besteira

VONTADE DE PAQUERAR pra mim é AA... Ansiedade de Aproximação... se o PUA sabe agir o AA com certeza é menor... e o tal do Cortisol deve ser menor como consequência :ae
Mr.kenny

PUA EXPERT

#32022 Concordo!!!

Então para ficarmos com a saúde perfeita a partir de hoje evitaremos as mulheres bonitas !!!!

fazer o quê?rsssss

Criador do tópico

lily allen

PUA EXPERT

Kyam escreveu:
Player escreveu:mais a teoria naum se aplica a os puas uhasuhas :rolf

Como é que não se aplica ao PUA e o PUA ainda é um homem, e eu acho que homens são seres humanos, e os seres humanos tem instintos.

Nick Furry escreveu:A maioria dos Homens são betas... então ficam tomados de AA com a presença de uma bela mulher... acabam se estressando... sentem uma enorme vontade de interagir e nunca fazem... e se fazem na maioria das vezes se dão mal :lingua

Se liguem no que vocês falam. Pode sair muita besteira
No nosso caso, eu acredito que seja ainda pior. Por que além de acreditarmos que é uma chance de paquera, ainda rola a pressão por sermos PUAs e termos que adquerir experiencia.

Quanta bobagem a de vocês!!! Relaxem o cabeção kkkk

O Kyam foi o único aqui que entendeu o sentido do texto...

... todo mundo matando as aulas de interpretação hein?!