Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#844408 Boa noite puas!

Lembram do meu relato anterior? http://www.puabase.com/forum/cai-feio-mas-vou-me-levantar-bonito-t85863.html

Nele eu dizia que estava meio ruim no PU e que não estava fazendo mais as façanhas que eu fazia, mas que iria me erguer de novo e voltar ao que era antes . Bem, eu consegui, depois desse dia eu já fechei 2 Fc's e estou com mais 2 na manga, fora alguns jogos que estão nascendo ae, o problema e que são com Hb's medianas, não são as Hb's que tanto almejo, eu gostaria de saber se tem alguem aqui que ja passou por essa fase de pegar somente Hb's medianas e depois conseguiu subir o patamar e alcançar pelo menos as HB's 8.

Deem dicas, ou contem como conseguiram superar mas deixem um feed. Abraços.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#844465 Cara já me chamaram de "São Jorge" porque eu era matador de dragão! kkkkkkkkkkkkk
Se tinha um amigo com dificuldade eu enfrentava cada fera pra ajudar meu amigo que só Jesus na causa!

Mas enfim, isso ja faz uns 6 anos, desde então eu já evolui, hoje raramente estou sozinho e meus amigos também ja evoluiram e raramente estão sozinhos também.

Eu sou franco, HB pra sexo eu não escolho muito não,,,se tiver um rabo delicioso eu encaro, mesmo que seja feia de rosto, Obviamente não vou ficar me exibindo, é de casa pro Motel..motel pra casa!

Agora se for Hbs para andar de mão dada na rua, e acima de 9.

Atualmente estou com 3 HB fixas...... 1 HB 10 na minha cidade......1 HB 9,5 na cidade visinha 18km.........1 HB 10 em outra cidade visinha 32km. E eu venho mantendo as 3 já faz 8 meses.

Respondendo sua dúvida, não existe algo que precise ser superado,,,Basta vc selecionar que tipo de mulher vc vai aborda.

Aborde HB10 que vc melhora sua situação. Simples.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

nosrewy escreveu:Cara já me chamaram de "São Jorge" porque eu era matador de dragão! kkkkkkkkkkkkk
Se tinha um amigo com dificuldade eu enfrentava cada fera pra ajudar meu amigo que só Jesus na causa!

Mas enfim, isso ja faz uns 6 anos, desde então eu já evolui, hoje raramente estou sozinho e meus amigos também ja evoluiram e raramente estão sozinhos também.

Eu sou franco, HB pra sexo eu não escolho muito não,,,se tiver um rabo delicioso eu encaro, mesmo que seja feia de rosto, Obviamente não vou ficar me exibindo, é de casa pro Motel..motel pra casa!

Atualmente estou com 3 HB fixas...... 1 HB 10 na minha cidade......1 HB 9,5 na cidade visinha 18km.........1 HB 10 em outra cidade visinha 32km. E eu venho mantendo as 3 já faz 8 meses.

Respondendo sua dúvida, não existe algo que precise ser superado,,,Basta vc selecionar que tipo de mulher vc vai aborda.

Ei brow como se faz pra ter 3 mulheres de alto e altissimo nivel por tanto tempo ? POr favor me passe alguma coisa que tenho que fazer pra ser como vc?
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#844571 Esse é meu grande problema sou muito seletivo por isso pego menos. Tenho um amigo que é casado e pega cada coisa que "pelo amor de deus" mais ele pega mais hb´s que eu fazer o que estou tentando ser um pouco menos seletivo.

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#844601 Pow galera vlw, realmente ser mais seletivo tem seus pros e contras, vc come menos mais a comida e boa e te deixa satisfeita rsrs. Agora a do são jorge ae eu ri pra caramba. kkkkkkkkkkkk Vlw mesmo galera.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
payperview escreveu:
nosrewy escreveu:Cara já me chamaram de "São Jorge" porque eu era matador de dragão! kkkkkkkkkkkkk

Ei brow como se faz pra ter 3 mulheres de alto e altissimo nivel por tanto tempo ? POr favor me passe alguma coisa que tenho que fazer pra ser como vc?

Cara é o seguinte, primeiramente vc tem que configurar corretamente suas rede sociais pq esse é o principal problema que tive, Facebook é uma merda pr quem faz esse tipo de coisa.

Das 3 que eu pego, apenas uma *da minha cidade* não sabe de NADA. As outras duas sabem que tenho outra na minha cidade. Sempre deixei isso bem claro.

Tenho privilégio de ter um bom emprego e que me da condições de manter nessa logistica, gasto em média R$ 150 por semana nesse rolo.

Minha logística é a seguinte:

Sexta HB 10 Cidade Visinha 35km, saio daki as 19h e volto Sábado 14h
Sábado HB 10 Minh cidade, visito ela as 18h e volto pra casa Domingo 16h
Domingo as 19h HB 9,5 Cidade visinha 18km, volto segunda as 12h

Confesso que é uma rotina complicada, principalment no sexo, eu to com 27 anos e o que me salva é que eu pratico esporte a mto tempo, consigo manter um bom ritmo no sexo.

O mais importante de tudo nesse esquema é você entender que há um desequilíbrio natural e que esse desequilíbrio precisa ser compensado. A partir do momento que vc se relaciona com mais de uma guria vc precisa dar a devida assistência para todas. O jogo tem que ser o mesmo pra todas. Manter a atração, fazer sexo com mto vigor, deixa-la a vontade, enfim tem que ser macho.

Mas meu grande segredo,,,,minha caixinha de pandora,,,,esta no sexo. Eu já aviso elas

"[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]Quem dá carinho é pai e mãe[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]eu boto é pra moer[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]se você quer amor[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]vem que eu faço com você[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]quem dá carinho é pai e mãe[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]porque eu dou prazer[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]meu sistema é diferente[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]o trem ferve o sangue é quente[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]a madeira vai gemer"[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]kkkkkkkk[/font]
[font=Lucida Grande, Verdana, Arial, sans-serif]VLW , Abrass
[/font]