Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cyberx

Aprendiz

#471190 Bom galera meu primo é praticamente meu Wing só que ele nem sabe o que é PUA e eu nem falei pra ele que eu participava desse fórum. Bem vamos direto ao assunto, ele acabou de me ligar falando que ele tinha conversado com uma mulher casada e ela tinha dado muita moral pra ele.Ele vende uns produtos para mulheres e essa mulher comprou um sabonete íntimo que é somente vaginal e ela falou muitas coisas íntimas com ele e passou o telefone pra ele sem ele pedir PC. Ela tem em média de 25anos HB 11 de corpo e 10 de rosto o problema é que ela é casada com um traficante e ele tá preso na penitenciária, então meu primo acabou de me ligar perguntando se ele comeria ou não porque a mulher seria a hb mais gostosa e gata que ele iria comer na vida dele só que ele ta comendo de morrer depois porque o negócio é barra pesada mulher de traficante é tenso.Será que ele come ou não come???
Kim

PUA EXPERT

#471194 Se ele estiver afim de se suicidar calro que sim.

Cara manda teu primo sair dessa, mulher casada já é um péssimo negócio, e casada com traficante então P.Q.P.

Cara por mais que essa seja a melhor HB que ele vai comer em toda a vida, acredito que não vale a pena morrer por isso.

Se ele somar todas as HBs que ele ainda vai comer na vida, de repente ele até consiga montar uma igual a essa. ahuahuahuahua

Pensa nisso cara, manda ele pular fora dessa, muito risco pra pouco tempo de prazer.

Abraço.
rockstiff

PUA EXPERT

#471210 Foge dessa, eu sei como é esse tipo "chave de cadeia". Sempre dá merda no final, de um jeito ou de outro, tem tanta mulher no mundo e vai pegar logo a mulher do malandrão pow. Se vale correr risco de vida e colocar a família toda em risco por um sexo então vai lá...
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#471280 Pode comer,mas ele sabe o risco que corre,,,se o pilantra descobre,seu primo vai morrer e de morte cruel..Ela faz isso porque se sente segura...É só ele inverter as coisas.....Ao inves de pensar que está perdendo uma hb maravilhosa,sexualmente,...Ele pode pensar asssimm....Pow dei um corte na hb mais gostosa que me apareceu na vida.....SOU FODA!!!!!!!!!!!!!!!hahahahahahahahahahahaa
STEVAN

PUA EXPERT

#471287 1: imagine se a mulher casada fosse a mae dele, ele nao iria gostar ;d

2: porra tanta mulher gostosa no mundo vai querer a de traficante ?u.u

3: se ele comer , pode apostar que ele vai morrer ;s
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#471318 cyberx, fala pro seu primo que pode ser difícil entender agora, mas essa só vai ser a mais gostosa que ele comer se ele parar de comer mulher depois que comer essa. E diga pra ele: "Acredite, sempre tem coisa melhor prestes a cair na tua rede. Assim como essa surgiu, outras surgirão, e serão mil. Considere essa HB apenas um sinal do destino frutífero de HBs maravilhosas nota 15 que virão por aí."

Porra, mulher de traficante e ele pergunta ainda? Manda ele tornar ela apenas uma cliente fiel e tá bom demais já. De repente acaba conhecendo até algumas amigas, e aí já é muito mais jogo.

Ele pode falar isso com todas, mas nunca vai ser a última. Ninguém nunca sabe quando vai morrer, nem mesmo o Niemeyer (103 anos). Então que idade ele tem pra tá com esse medo todo? hehehe Não tem lógica. Explica pra ele que é normal pensar assim, mas que muita coisa ainda virá pela frente, pode ter certeza. Nem que seja no inferno ou no céu, mas virá (brincadeira, hehe).

É isso aí.

Abraço!