Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Samuel2013

#819601 Caros amigos,

Estou em uma situação um pouco dificil, mas queria pedir ajuda a vcs vamos la;

Ela é minha concunhada gostosa no mundo a 10 anos venho desejando ela mais que tudo mas claro q não deixei de viver por isso. Ela ta tendo um problema com o marido dela que é irmão da minha mulher, ele ta com outra mulher e já passou a real pra ela mas ela ta com um lance de lutar por ele que perdoa ele e quer ele mesmo assim mas ele não a quer mais. Tive uma oportunidade imensa de conversar com ela umas 4h e apliquei varias tec de PNL, hipone, rotinas, vi que foi muito util tudo isso ela ficou exitada com coisas que eu induzi ela a pensar, ela viajou na mente dela e a induzi a ter uma relação com um amigo logico que inconcientimente eu fiz isso, pra ver se ela esquece um pouco ele e assim ele volta a ratejar aos pes dela, fique com medo de tocala pra ver se eu conseguia algo mas não axei viavel. Bom,2 dias depois da conversa ela me agradeçeu por tudo e disse que mesmo assim iria lutar por ele.
O que eu faço agora? Espero? ou desisto?

Agradeço a vcs
.TK.

Veterano - nível 6

#819605 Acho que você vai encontrar opiniões diversificadas cara. Questão de principios e vontade... ate onde vc achar legal trair? com uma pessoa do seu circulo? e ate onde vc acha q vale a pena tentar?
RogerFAB

Veterano - nível 9

Samuel2013 escreveu:O que eu faço agora? Espero? ou desisto?

Então você é casado, ela é casada e ainda por cima vocês são da mesma família? Nem preciso dizer que isso vai dar m$%#@ né? Como o colega acima disse, essas são questões de valores. Eu não me envolveria nessa situação, e te aconselho também a não se envolver, por que você vai colocar tudo em jogo: seu relacionamento, o relacionamento dela, a convivência familiar e, provavelmente, sua integridade física. Vai ser uma baita duma cagada, amigo...
Felipe - H

Veterano - nível 9

#819669 Cara, da pra ver que você tem uma tara enorme por esta mulher, mas isso vai dar em merd* !

Você é casado, tem um compromisso com sua esposa, um sexo rápido com essa mulher além de te degradar como HOMEM vai virar sua vida de outro jeito, então corre desse negócio de querer FC com ela, que não da rock não meu velho.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#819706 Cara, mulher traída tende a demonizar os homens, e se você repetir com a sua esposa o que o ex-marido fez com ela, imagine se ela não vai aproveitar a oportunidade para jogar merda no ventilador e "desmascarar" mais um homem traidor e mulherengo!

Pois é, eu não arriscaria. Não vale o preço que talvez tenha de pagar.