Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#553685 Então pessoal, a algum tempo, eu venho trocando olhares com uma moça, ela sempre com sorrisos e olhares mas sempre discreta, e quase toda vez ao lado do marido, e quando ela está sozinha olha descaradamente, agora não sei como agir, eu devo tentar alguma coisa, ou finjo que não estou vendo, mais por respeitar o marido dela.
Por favor opinem, porque a opinião de vocês é a que mais importa aqui amigos. Valeu.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#553693 Cara fico impressionado com uma pergunta idiota dessas . Não arranja problemas com uma pessoa que está a ponto de trair o marido. Isso denota que o teu caráter não é muito forte , a ponto de te impedir de fazer algo com uma pessoa comprometida. Se você não soubesse e dormisse com ela , tudo bem eu te perdoava , porém você sabe todas as nuances desse processo e vem aqui me perguntar o que fazer .

Existem um montão de mulheres no Brasil inteiro , por que procurar as que vão trazer problemas a tantas pessoas ?
Bloody !

Aprendiz

#554310 Olha minha opinião é a seguinte, se você se sente atraído e ela também, porque não chegar?

Se ela te olha é porque ela não esta feliz com o cara, eu chegaria, mais essa é minha opinião mais não esqueça que isso tem um certo risco!

Abração
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#554344 cara, na minha opinião, você não deveria chegar nela não até pra evitar problemas como ela está afim de você e vai trair o marido, se imagina na situação de que o marido descobre que você transou com ela. acha que ele não vai querer te fuder não ?! é isso cara, hoje em dia não vale a pena perder tempo com casadas por mais lindas que sejam, e ainda mais no nosso caso que temos acesso á um conteúdo que melhora e nossas habilidades sociais, estamos sempre conectados com pessoas novas. o que quero dizer é que você vai econtrar e pegar muito melhores que elas.
Espero ter ajudado.
:legal