Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#274970 Olá pessoal!

Há cerca de 4 semanas atrás conheci uma Hb e nos falamos por um tempo, usei PNL, gerei atração e conforto. Até que marcamos para sair e se conhecer melhor pessoalmente. Mas quando estava tudo marcado, ela liga cancelando com a desculpa de que a irmã estava trabalhando ela teria que ficar com a sobrinha!

Os detalhes está neste post aqui:
como-reagir-quando-a-garota-cancela-o-encontro-t27183.html

Remarcamos para hoje, mas quando cheguei lá, ela furou, não foi; nem me deu satisfação nenhuma! Esperei 15 minutos e ela nem se quer me deixou algum recado no celular! E quando é agora de noite ela me liga como se nada tivesse acontecido! E para testá-la disse:

Eu: "Olha hoje não deu pra ir não visse?! Porque houve um imprevisto e não deu não! Fica pra próxima!

Ela: Eu sabia que você não iria!

Eu: Olha, depois tu me liga vou tomar um cafezinho agora!

Ela: tá! (desligou)

Imagem

Depois disso ela se tornou incoviniente! Me manda mensagens quase de hora em hora, fica me ligando direto! Eu me cansei dela! Ainda mais hoje, quando ela me deu um bolo no encontro e teve a maior cara de pau em fingir que nada aconteceu!

Eu estou cheio dela, não quero mais falar com ela! Mas não sei como fazer ela desgrudar, portanto quero uma opinião: Como lidar com as mulheres chiclete?

Pois já namorei uma garota assim e é péssimo! Se possível for ela liga para saber até que cor é o papel higiênco que usamos, quando estamos fazendo nossas necesidades fisiológicas!
Alemão

Veterano - nível 2

#275000 ah cara simples, inventa uma desculpa , assim; ja falei que eu ñ gosto que fique me ligando toda hora, se vc quer falar comigo liga depois das oito nas terças shuahsuhaauhs qualquer desculpa é válida ou então manda a real ;você ta sendo muito chata me ligando toda hora, eu não quero nada com você .....

é simples e eficaz .

abraço
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#275001 Comece a dar umas geladas nela. Respondendo e atendendo ela com menos frequência, sendo mais monossilábico, crie desculpas. Se ela se encanar, joga algo como: “Estou muito ocupado ultimamente, mas fique tranquila que eu nunca esqueço dos meus AMIGOS”.

Ou então chega e joga limpo com ela: “Olha, você é muito legal mas o que eu sentia por você passou. Podemos ser amigos se quiser, mas não fique me ligando sem parar. Não gosto disso.”
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#275165 Poxa bro, to passando pela mesma situação que vc!

A HB manda msg, liga, se declara no MSN, depois quando vc marca para sair, inventa mil desculpas :bravo

dei block no MSN, mostrando a ela que perdeu, e to jogando com outras, é o melhor a fazer!

abraços
Kïng

Pickup Artist

#275327 Simplesmente diga que você não quer mais falar com ela, e que ela te deu reais motivos pra isso. Pronto. Foi honesto.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#276147 Obrigado pessoal! Tomei uma decisão: Vou pular fora e jogar com outras, é o melhor negócio a se fazer do que perder tempo agarrado nestas chicletes que nem adoça a nossa boca e só ocupar espaço grudado em nossos pés! :ae
Kïng

Pickup Artist

Alves.Alfa escreveu:Obrigado pessoal! Tomei uma decisão: Vou pular fora e jogar com outras, é o melhor negócio a se fazer do que perder tempo agarrado nestas chicletes que nem adoça a nossa boca e só ocupar espaço grudado em nossos pés! :ae

É isso aí brother!

Quem sai perdendo é apenas ela :D