Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#655333 Acaba de acontecer isso comigo, estava eu mais dois amigos (BETAS) jogando sinuca em um bar, e em outra mesa estava uma mulher morena nota 8 com 3 caras, 2 "grandões" que não deu a minima coragem de encarar e 1 com a aparencia de ser menor de idade .
E essa gata tava dando muito IDI's, logo q cheguei ela começou a demonstrar .POREM NÃO SABIA OQUE FAZER PRA CHEGAR NELA , POIS FIQUEI COM MEDO DESSES 2 CARAS, POIS NAO SABIA SE ALGUM DELES TINHA ALGUMA COISA COM ELA OU ERAM SO AMIGOS :(
obs: ela parecia mulher de malandro kkkkkk mas era gata D+, e os 2 cara pareciam malandros tbm kkkkk
--->Se fossem voces (mais experientes que eu) , que atitude tomariam ? :chora
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#655442 Cara no livro "o jogo", tem uma passagem que explica bem isso.
E até no "MM" oferece material para esse tipo de situação.

De maneira bem básica, nesse set vc deveria praticamente ignorar a presença da HB, e ir ganhando a confiança dos outros membros do set.
Como? Vai da sua imaginação, e do que o set apresentava como oportunidade.

O mais básico de tudo poderia ser sua introdução na mesa, com um openner de opinião.

Para essa situação de saber se a HB tinha alguma relação com algum dos dois "armários", vc poderia perguntar:

Violeiro: Vcs são parecidos, são primos? Irmãos?

ou então:

Violeiro: Da onde vcs se conhecem?

No meio da abordagem caso a HB, quisesse dar opinião vc poderia dar negs nela, conquistando mais a confiança do grupo, e ao mesmo tempo realizando o processo de sedução com a HB.

Vamos supor que o set respondesse que eles todos ali são apenas amigos. Provavelmente agora vc teria caminho aberto.
Se acontecesse dessa forma, bastaria a vc depois de alguns negs e dhv, explicar ao set que irá dar atenção a HB por alguns minutos.

Agora sinceramente, se ela estivesse namorando um deles ali, eu não me envolveria.
A não ser que vc tivesse um lapso e percebesse que aquela era a mulher da sua vida.
Caso contrário meu amigo, tá cheio de mulher por aí. O primeiro rabo que vc ver vai esquecer das que passaram.

Abraços

Haven
Marinho

Pickup Artist

#655452 Aí faria uma coisa que aprendi com um cara chamado Ivan Santos!

Iria lá em linha reta, confiante, colocaria as duas mãos na mesa, olhos nos olhos dela, sorriso no rosto, e perguntaria se gostaria de jogar lá comigo e com meus amigos :D

Uma abordagem como essa é MUITO impactante, eu duvidava algum cara abrir a boca pra falar alguma coisa. Isso acontece muito comigo. Quando eu abordo uma mulher, todos, mulheres e homens, se calam. Mulheres demonstram interesse, homens simplesmente ficam ali, assistindo. E aposto como ela iria na boa :ae

Abração!

- Marinho