Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme761

Aprendiz

#867111 Ei gente eu estou em uma duvida Imagem

Tem uma menina da minha idade que não para de me dar IDIs gritantes, mais tem uns problemas:

_ela tem 16 anos mais ja tem 2 filhos.
_e tem namorado(no face dela ela não tem quase foto dele mais no face dele é lotado de fotos dela ou seja ele gosta muito dela)

Me ajudem com suas opiniões!Finalizar ou não?
Micro Ice

Veterano - nível 10

#867124 CAralho! 16 anos e 2 filhos!? kkkkkkkkkkk

independente se vc já é mais velho ou não, aqui vai um conselho de homem:
Se ela realmente está querendo você, faça seu papel de homem, fala que só fica com ela se ela terminar e deixa o cara lá quieto. Se o namo dela é um babaca que maltrata ela e talz, ai tu finaliza. Mas vai que o cara é gente boa e luta todo dia pra ter uma vida melhor? Não ache justo sacanear seus semelhantes por um par de pernas sem futuro (2 filhos? ta de sacanagem!). Então cara, coloque esse princípio pra sua vida e fica de boa.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#867137 2 filhos? se rolar de comer, faz isso e vaza
Contudo, aconselho a levar em conta o que o micro ice falou, sobre se o namorado dela eh um bosta ou se é batalhador e tal...
abraços
fernandoTK

PUA EXPERT

#867152 Oque pode acontecer sé você investir:

Você come e descobrir que de apertada não tem nada(qualquer coisa mete no "caneco")

Caso você vacile e fail - Ou ela pode chamar o namorado

Pode o "Boi" ficar sabendo, e isso seria muito prejudicial para sua saúde...

Pode ser muito bom e exitante

Seu ego infla por ter feito outro de Boi e etc...

Oque vai acontecer se você não investir:

Arrependimento por desperdiçar a oportunidade

Continuar com a saude em dia

Porra nenhuma

Você só vai saber se você tentar....

Obrigado e sucesso! Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#867163 Primeiramente,erros de português todos cometemos,mas evitamos fazer disso um cúmulo.
Evite erros gritantes no seu português.
Tem namorado ? Vaza. Tem filhos e é de menor ? Vaza. Vale a pena investir em mulheres comprometidas ? NÃO.
Evite manter games (com segundas intenções) com mulheres comprometidas.
Você com certeza iria odiar se alguém fizesse isso com sua mina...
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#867170 Caralho, que furada essa idéia ae!!!
Essa sua pergunta é quase um jogo dos sete erros, na moral.
Aonde você achou essa criança? Sim, por que 16 anos é criança. E ela é ainda mais infantil por já ter DOIS filhos aos dezesseis anos. Sem querer ser preconceituoso, mas informação tá aí para todo mundo se prevenir e essa criança parece uma daquelas que só vieram para colocar filho no mundo sem preparo algum.
Como se não bastasse essa porra, a criança ainda tem um boi por trás da história. Mermão, eu não sei aonde você mora, mas eu tenho certeza que existem centenas, milhares de garotas mais interessantes para você conhecer.
Vaza disso ae, é fria na certa. Pensa com a cabeça de cima, e não com a de baixo.
Um abraço.
Zyzzz

Veterano - nível 9

#867174 Parei de ler em 16 anos e 2 filhos.. Credo, parece coelha essa menina ! rs

Cara, ouça/leia o que os outros disseram acima, cuidado !

" Sai fora que é cilada, bino ! "
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#867186 procure outra porque essa daí só quer saber de "aproveitar a vida como se não houvesse amanhã" e sai dando pra todo mundo
melhor tu não arriscar e acabar tendo um filho com ela,pra não ficar preso a ela pelo resto de sua vida
se ela fosse decente,com essa idade não teria filhos nem te daria bola,sendo que ela já tem namorado
ela já tem um trouxa dando moral pra ela,e se tu der moral,então vão ser 2 trouxas
caia fora dessa furada
são poucas as mulheres que valem a pena o risco de se envolver,e essa tendo filhos e namorado,provavelmente sendo muito vadia e já tendo dado pra mais de meio mundo,COM CERTEZA NÃO É ESSE TIPO QUE VALE A PENA SE ARRISCAR