Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrokalemao

Aprendiz

#223667 caros colegas , e sabios na arte da conquista e seduçao... por favor ajuda...
tenho um amigo que namora há 1 ano com uma garota...muito linda ela...
e de repente ela começou a ficar me encarando...e eu ja fui afim dela...
tenho medo de chegar nela e ela nao querer e ainda me deixar mal com ele...
tembn tenho medo de falar pra ele e perder sua amizade...
por favor amigos opinem
Lunatic

Veterano - nível 1

#223671 Eu fingiria que nada está acontecendo e continuaria vivendo independente disso. Se ele é realmente seu amigo, você deve enxergá-la com barba e bigode.
PzdP

Aprendiz

#223677 Pense em quantas mulheres lindas pode pegar na vida. Agora pense em quantos amigos como ele você pode fazer.
:ae

Fica esperto! Tem muita HB Kojak por ae. Pra mim a melhor saída é o que o Lunatic falou mesmo, finja que nada está acontecendo.
Papabear

PUA Avançado

#223682 [centro]Bem, você só irá perder a amizade com esse seu amigo se você chegar na mulher dele sem falar com ele antes.

Se não é uma amizade tão gratificante, eu particularmente, diria foda-se e pegava a mulher dele.
Caso seja um amigo verdadeiro, eu falaria que a mulher dele estava me dando mole, ele que teria que fazer algo a respeito. E obviamente, eu nunca pegaria a mulher dele, tentaria ficar longe.

E por fim, tenha certeza que ela esta realmente afim de você![/centro]

"Mulher de amigo meu é igual cebola, como ela chorando!" hahaha
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#223689 Isso é algo muito pessoal, cada um de nós tem seus princípios, e o que eu vou dizer aqui é O QUE EU faria, não necessariamente o mais correto a se fazer.
Mulher dos outros? Só com três condições
1. Não ser mulher de amigo: não estrago amizades por causa de uma garota qualquer
2. Se ELA demonstrar interesse, de forma que não deixe dúvidas sobre isso
3. Se ela for bonita o suficiente.
Abs!
AS GIL

Veterano - nível 1

#223971 Eu particularmente jamais iria pegar a mulher do meu amigo ,já está dizendo AMIGO ,então meu,o melhor a fazer é o que o pessoal já comentou ,é fingir que nada está acontecendo e se derrepente ela der em cima é melhor alerta-lo é seu amigo ou não é ?? .Ai fica a seu critério se você acha que vale a pena siga em frente ,EU NÃO FARIA :ae
nash

Veterano - nível 9

#224020 Vale a pena perder a AMIZADE por um rolo com uma HB? A resposta para mim é clara, ainda mais que vc estuda PU vc definitivamente não precisa de ficar com essa garota.
twelve

PUA EXPERT

#244149 Maldita Paixonite Né Caras?

No Seu Lugar Eu Tambem Ficaria Indiferente, Velho Não Se Troca Uma Amizade Por Uma Mulher, Mulheres Tem Um Monte Por Aí E Amigos? (Os De Verdade)