Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flavio gama

Aprendiz

#280615 Caros pua sei que essa duvida pode ser normal para voces por isso sei que podem me ajudar
Na empresa onde trabalho tem uma hb 8.5 casada, mulher seria, seu marido um beta total(conheço so de vista)ciuma muito da mulher pelo que sei,ela e muito simpatica com todo mundo mais consegui varios IDIs dela, muitos mesmo(aquele olhor o dia todo,reclama quando eu nao vou la da um bom dia pra ela,cara de brava quando converso com outras mulheres etc)minha intençao nao e pega ela mais como pua nao deixo de joga com ela,mesmo sem querer por habito.Numa situaçao dessas o que voces fariam?
Esqueci de menciona este marido foi o primeiro homem da vida dela,caso muito nova e sei que despertei uma certa atraçao e curiosidade nela pois nao experimentonenhum outro homem
Bledson

Aprendiz

#280699 Eu deixaria pra lá, jogaria nos limites da amizade de trabalho. Não seria legal, o marido dela ir na minha casa, ter um "papo amigável". :rolf