Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Desmascarador

Veterano - nível 10

#309282 Estava eu no shopping , curtindo uma musica , quando vejo uma loira gata que realmente valia a pena , deixando meus colegas para traz , não pensei duas vezes em abordar ela ...

conversamos consigo o telefone ...
Mais tarde um pouco , eu e meus colegas entramos dentro de um restaurante e sentamos para comer um pouco , meu estomago estava parecendo uma BROCA literalmente , na mesa de tras descubro que esta loira tinha um namorado (muito BESTA por sinal ) , não sei o que ela realmente falou de mim , de repende escuto o namoradinho dela dando o maior chilique , GRITANDO E URRANDO " É E QUAL DELES VEIO FALAR COM VC EM ? EM ?" (apontando para nossa mesa ) , ele veio em direção a gente mas os amigos o seguraram ...

depois , quase na hora do filme , ele veio tirar satisfação comigo , mas de novo os amiguinhos o resgatam e ele ficou fazendo um showzinho basico perto da namorada dele pra ve se ganhava moral bancando o PALADINO DA JUSTIÇA ...

então galera , o cara era magro mais alto , não sei si praticava alguma luta , tambem não sei se valia a pena brigar por isso , ja que mulher se encontra a cada esquina ...

e vcs o que fariam , o que acham ?
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#309289 Aprendi uma coisa muito importante com um grande PUA (que não é conhecido!):

Nós não temos o direito de decidir quem vai trair ou não o namorado.

Logo, eu acredito que não é legal ficar dando em cima de mulher com namorado, se você souber disso e ela estiver resistindo. Porém, se você não sabe, e ela está te dando mole, não é você quem tem que decidir os valores que ELA terá. Não acho que você fez mal em sargear.

Brigar é para animais selvagens.
Não vejo problemas em se defender, porém aceitar as provocações de alguém é besteira. Numa briga, muuuuuito dificilmente você sairá ileso. Sem falar que você pode acabar criando um grande inimigo. Não digo isso apenas por mulher, digo por qualquer coisa.

Essa loira com certeza queria que o namorado dela brigasse com você. Ela te deu ideia para depois montar toda essa confusão.

Respondendo sua pergunta:
No seu lugar, eu teria sargeado e evitado a briga (assim como você fez).

Criador do tópico

Desmascarador

Veterano - nível 10

Tremere escreveu:Aprendi uma coisa muito importante com um grande PUA (que não é conhecido!):

Nós não temos o direito de decidir quem vai trair ou não o namorado.

Logo, eu acredito que não é legal ficar dando em cima de mulher com namorado, se você souber disso e ela estiver resistindo. Porém, se você não sabe, e ela está te dando mole, não é você quem tem que decidir os valores que ELA terá. Não acho que você fez mal em sargear.

Brigar é para animais selvagens.
Não vejo problemas em se defender, porém aceitar as provocações de alguém é besteira. Numa briga, muuuuuito dificilmente você sairá ileso. Sem falar que você pode acabar criando um grande inimigo. Não digo isso apenas por mulher, digo por qualquer coisa.

Essa loira com certeza queria que o namorado dela brigasse com você. Ela te deu ideia para depois montar toda essa confusão.

Respondendo sua pergunta:
No seu lugar, eu teria sargeado e evitado a briga (assim como você fez).

vlw , na hora eu não sabia o que fazer , mas vlw por ter esclarecido ...