Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#766423 tava eu a hb e a amiga dela ai ela falou do ex dela e de alguns ficantes na minha frente,mas já tinha dado sinais de interesse pra mim. Isso é normal? Como agir a essa situação? (ignorar, tentar entrar na conversa...)
zabari

Aprendiz

#766424 Cara, isso aconteceu comigo. Enquanto eu tava de papo furado com a mina, ela veio me falar sobre um cara que estava na festa e que saiu com ela mas não beijou ela (ou seja, uma indireta para que eu beijasse ela logo). Em outra ocasião, depois de uns amassos, começou a falar de um ex ficante dela, que eu conheço muito bem. O pior, ficou falando mal, enumerando os defeitos do cidadão.
Na primeira ocasião eu interpretei como uma indireta, ela estava me tirando para beta.
Na segunda ocasião, ela estava se achando minha namorada.
Abraço.
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#766425 Sou novo mas acho q isso é um test pra ver se vc vai expressar ciume (na cabeça dela "se nem esta comigo ja esta com ciume, imagine quando estiver..."), ou mesmo pra tentar te rebaixar. Nestas ocasiões geralmente aponto as falhas e não dou muita "corda" para o assunto, mas sempre mantendo o bom humor, pra ela ver q isso não te atinge em nada.

vlw man
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#766437 Olha meu,pode ser um teste isso.

Mas pode não ser também.Quando ela disser isso,não dê muita bola,faz de conta que ela tá contando sobre o filme crepúsculo e que na real é uma merda,então nem ouve...
Não seja reativo,não se vingue comentando sobre outras mulheres e nem perguntando do cara que ela fala.

Abrass
rafamau5

Veterano - nível 9

Sou novo mas acho q isso é um test pra ver se vc vai expressar ciume (na cabeça dela "se nem esta comigo ja esta com ciume, imagine quando estiver..."), ou mesmo pra tentar te rebaixar. Nestas ocasiões geralmente aponto as falhas e não dou muita "corda" para o assunto, mas sempre mantendo o bom humor, pra ela ver q isso não te atinge em nada.

Leia Mais sobre Mulher falar de outros caras na sua frente? no www.puabase.com

Concordo com o colega supra-citado !
Isso é o verdadeiro test meu caro ...
normalmente nessas situações vc simplesmente ignora ou demonstra pouco interesse
cortar ela com um caso sobre alguma peguete sua também é bom

Mas o mais importante: Não demonstre ciumes, mostre que vc está acima disso !

Abrax !
SUCE$$
Duke

PUA EXPERT

#766465 Relaxa, nada demais. Você, pra mostrar pré-seleção e DVS, vai falar de outras mulheres pra ela também, não vai? Eu considero isso qualificação da parte dela.
Considere um problema se ela começar a te pedir conselhos sobre os relacionamentos dela. Se você tiver algum interesse na menina, mas ela ficar te pedindo conselhos e falando dos relacionamentos ruins dela, é sinal de que você caiu na FZ, virou o amigo gay.

Mas, de toda forma, é melhor não dar muita corda pra ela continuar com o assunto, tenta cortar de uma forma sutil.

PUA: HB, tenho certeza que seus relacionamentos são uma parte interessante da sua vida, mas vamos ter muito mais tempo pra conversar sobre isso. Esse momento aqui é nosso, e eu quero saber mais sobre você.

Ou qualquer coisa do tipo, dependendo apenas de como estiver a interação entre vocês.

Abraço!
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#766497 Isso aconteceu comigo bem recentemente, eu estava com uma mina, nós estávamos conversando na boa, aí ela começou a falar do Ex-namorado, mas dava IDI's pra mim (sorria, brincava com o cabelo, brincava com objetos e me tocava), eu fiquei confuso se ela queria ou não, aí no fim eu não beijei ela por causa disso, aí depois pelo Facebook ela veio me dizer que adorou estar comigo e que queria me beijar.

Então eu acho que não tem nada a ver, mesmo falando do Ex-namorado ela tava afim de me beijar, mas tente mudar de assunto quando ela fala do Ex-namorado, é ruim ficar muito tempo nesse assunto.