Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
the_real_one
O PAPO TEM QUE SER RETO

E sem confetinhos... Chega pra ela e fala, "mew, acho que você entendeu tudo errado, num rola nada, sempre achei que vc fosse uma amiga, e é assim que quero continuar".

É filha da putagem? É! Só que eu acho que colocaria um fim na perseguição.

Se o caso REALMENTE exigir (por que usar essa é jogar baixo demais), você pode dizer, "comecei a namorar uma menina e num tá legal isso de vc ficar falando pra todo mundo que você é afim de mim"

Só que só use essa SE REALMENTE precisar, por que se ela tivesse um saco, isso seria o mesmo que chutá-lo bem no meio =P

Essas situações são phoda... já passei por isso tbm... uma BB (bitch babe, UHaeUHaeUHae) era afinzaça de mim e num queria largar do meu pé por nada... eu num queria nada por que a menina era mais rodada do que carrossel... Simplesmente TODOS os meus amigos já tinham pegado e feito o que quiseram... Então num convinha, parcero =P

Lembro que tive que dar um gelaço nela... E eu detestei isso, mas foi a única alternativa que ela me deixou após eu ficar QUATRO meses tentando dizer pra menina que num rolava nada...

Situação phoda :lingua
Nemorador
#140918 Se você não especificar que não quer nada, ela não vai parar! Não adianta apenas ignorar... as vezes as pessoas demoram de entender a verdade euhuehehu!
D R A K E
#140995 .

[centro]Eentão é isso, voou ter que coortar as asinhas delas de um jeeito delicado (:[/centro]

.
Antunes
ElsonDIon escreveu:Cara, vida de sedutor é assim mesmo....seduziu AGORA AGUENTA!@#

É foda o que aconteceu comigo. Uma BB (bitch babe kkkk) ainda por cima UG, que dá em cima de todo mundo, todo mundo mesmo, começou a fazer o mesmo comigo. Eu ignorei. O que aconteceu? O pior que podia acontecer, ela ficou afim de mim! E fica numa frescura de pedir beijo, abraço , fica me alisando. No começo eu só ignorava, as vezes com pena até dava uma abraço nela kkkkkkk. Mas teve uma hora que eu cansei e comecei a simplismente dizer: "Cai Fora".
E pra piorar, ela vinha mais ainda! Eu cheguei a mandar ela se fuder umas 5 vezes por dia kkkkk, sem exagero. E finalmente ela começou a se tocar(sem duplo sentido ou talvez) e me deixa em Paz :)
Corvinho
#141008 Comigo é na base da pedrada sim,

Uma vez uma UG me perseguia eu falei:
-Meu, sai daki menina feia dos infernos..

Mesmo assim ela falo que não me ia da sussego.

Meu amigo era mais pratico, ele só pegava gostosa as UG ele mandava toma no cu direto e o que elas davam pra ele, ele jogava na cara delas.

Coisa muito chata isso, e acaba com seu frame, se livra dela cara hahaha
Sartorio
#141189 Se a UG está no seu pé é porque você deu atenção demais pra ela. O ideal são uns 5 a 8 minutos de atenção pra ela e então partir pra HB segundo o Método Mystery. Porém EU gasto no máximo uns 3 minutos. (Tudo bem eu jogo um misto com mehow tambem haha).
Syns
#141221 Deixa claro que não quer nada e pronto...

Creio que as vezes tem que agir de maneira mais dura se quiser se livrar de alguem assim...
darknemeziz
#141547 ja tive uma UG assim, e meu amigo, o unico jeito é voce ser direto com ela !
KM_FHP
#143591 Ser direto ;)