Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#288404 Bom, realmente tem essa do cara ser visto com uma guria feia e isso vir a causar uma espécie de pré-seleção, no caso hbs mais bonitas e com alto valor social olhariam e diriam: "nossa ele com essa mina feia e tal..." BOM, ISSO É VERDADE MAS SÓ FUNCIONA CASO TU SEJA MUITO BONITO E TENHA ALTO VALOR SOCIAL, PORQUE GERA UMA ESPÉCIE DE PARADOXO NA MENTE DELAS.
Bom, eu não me arriscaria ir por essa via, porque talvez elas possam interpretar como uma incompetência da sua parte.
Mulher bonita não é somente pré seleção em relação a outras mulheres, e sim na vida em geral. Até no seu serviço, lembro que um colega meu namorava uma mina muito gata mesmo e trabalhava numa firma, ele era novato e era estagiário, daí ele me contou de um dia que a namorada dele foi no serviço dele em carater de urgencia, não me lembro porque, mas ela tinha de ir lá e comunicar com ele, e ela muito linda e tal, disse ele que desde aquele dia TODOS OS FUNCIONARIOS DA FIRMA, HOMENS E MULHERES (ATÉ O CHEFE), PASSARAM A TRATÁ-LO COM MAIS RESPEITO, DIFERENTEMENTE DE ANTES O QUAL ELE DIZIA QUE ERA TRATADO COM UMA CERTA INDIFERENÇA.

Agora sobre seu caso, depende, depende do nível das meninas aí em geral, o que pra mim pode ser uma Hb10 para outro pode ser uma 7, isso é relativo, cabe a você analisar essa sua realidade. Mas enfim, acho bom, é sempre bom ser visto com mulheres né, por mais feia que seja, melhor do que ser visto apenas sozinho ou só na compania de homens. Como dizia meu amigo: "a gente começa de baixo, não começa comendo filé, começa primeiro com pão com osso ". Talvez essa "feinha" de hoje seja um dos degraus para seu sucesso absoluto no futuro!

Grande abraço
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Still escreveu:A minha Dica é: Converse com todos,seja um cara sociável...eu converso com garotas feias SIM,alias,por causa disso,conheci muitas HBs.Pense sempre nos Benefícios,não nas consequencias.

Muito boa essa dica, ta de parabéns o Still. Eu hoje em dia converso com todo mundo que eu tenho oportunidade: pessoas nas filas, caixas de supermercado, atendentes, recepcionistas... e por ai vai. Ao mesmo tempo que tu aperfeiçoa sua conversação, tu se torna mais sociável. E essa sociabilidade ela é importantíssima, porque é aquela coisa, a sociedade toda é uma rede, e quanto mais gente tu conhece, melhor para sua carreira no pickup. Leia um artigo clássico do zera, que ilustra bem esse assunto: teoria-zera-da-interseccoes-sociais-t2413.html
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#296704 Cara,eu estou numa situação mais ou menos parecida,tem uma Ug loca pra dar um fc comigo,mas ela é vista pelo pessoal como uma mina zuada,o apelido de é boça pra vcs terem uma idéia,mas,sei lá,fiz o juramento que a proxima vez que gozasse,seria numa mulher,acho que isso está mechendo comigo...rsrs
#EXPERT

Aprendiz

#297027 ah cara sem hipocrisia e demonstração de valor inferior sim!!!!

até as próprias mulheres zuam os caras que pegam mulher feia :shii
Marinho

Pickup Artist

#297184 Rapaz, discordo da maioria! Tudo depende de como você vê as coisas!

Sim, TÚ mesmo, porque é a partir da SUA realidade que o pessoal vai se atrair!

Eu costumava ficar com as gordinhas da sala, com as feinhas, namorava com qualquer mulher. Não que isso seja DVI, apenas trato todas iguais. Todas tem sua beleza por dentro, todas tem sua magia, mesmo que escondida, mas que dá para alcançar. :ae

Então, quando me perguntavam "porra, por que você ficou com ela?" eu só dizia a verdade:

"Ah, ela pode ser feia, mas é muit gente boa. Fina, com classe, inteligente, são coisas assim que procuro em uma mulher."

Dependendo da tua realidade, como mostrei agora, você pode transformar qualquer coisa em DVS!

MAAAAS, como o Magaiver falou, você já tem que ter um certo valor social. Mas que você sobe aos olhos de TODO MUNDO, sobe. :)

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho
ednaldo

Aprendiz

#308652 Brother é tenso e desconfortavel, eu acho isso como um DVI, porém pra amizade já é outros quinhentos, você pode chegar nas amigas gatas dela e ela fazer tua propaganda.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
Still escreveu:Quando eu estava começando,evitava falar com as garotas feias...tinha esse mesmo pensamento:"Se eu falar com uma garota feia,provavelmente abaixara meu valor".Grande Erro.

A minha Dica é: Converse com todos,seja um cara sociável...eu converso com garotas feias SIM,alias,por causa disso,conheci muitas HBs.Pense sempre nos Benefícios,não nas consequencias.

Seja Homem amigo.

Abraços

Still :ae

Me identifiquei muito com o seu comentario

@topic

A galera acima ja falou tudo
No minimo o que você vai ganhar é social prof e DVS, ou seja ,você só tem a ganhar amigo :legal
Sartorio

Melhores PUAS

#308684 Pergunta curiosa Fag. :ae

fag escreveu:pessoal esses dias eu peguei uma UG, era nota 5 mas tinha um corpinho bem gostosinho, eu tava afim de um FC com ela mas no final de tudo ela tava de TPM so deu pra rolar uma masturbação.

iai galera oque é que vocês acham será que essa UG atras de mim seria pré-seleção ou um baita DVI essa foi uma duvida que fiquei, deim suas opiniões, abraços.

Veja bem, é natural que um Pua pense em querer criar valor com um certo imediatismo, porém devemos considerar as formas que nos o construimos.

Por exemplo, é claro que o valor social é a chave da sedução porém o valor se constroi ao se utilizar uma HB como suporte para ele apenas quando voce desperta com ela os sentimentos de desejo, ciume, admiraçao...por isto que HB's de notas altas (As famosas mulheres do salto agulha) sao uma forma eficiente de se criar social proof. Tambem andar com mulheres deste tipo demonstra sua capacidade social e pre seleçao, ou seja: seus genes ja foram selecionados e aprovados por uma outra mulher. Por isto recomendo que você seja sociavel e tenha contato com todos, seja visto sendo ouvido por todos. Porém não vá utilizar UG'S como tentativa de elevar seu valor ao mostra las como Hbs que ja o pre selecionaram. :ae

Quanto a UG estar interessada em você, é simplesmente uma demonstração do que eu chamo de efeito ioio. Voce manteve contato com ela e entao a "afastou", logo ela se sentiu interessada e partiu para cima de voce. Se voce aplicasse este conceito de gerar tensao sexual com uma hb e entao recuar lhe traria resultados bem mais satisfatorios com as mulheres que vc realmente visa :ae

Abraços
glauberg

Aprendiz

vaidade escreveu:cara e DVS
indenpente da menina ki tiver com vc pode ser DVS
(:
ain da mias se tiver rodeado
outra
... meninas feias atraem as bonitas (:

Falou tudo, sempre tive varias amigas mulheres e clara existiam algumas feias, é bom que algumas horas vc prescisa delas para uma ou outra coisa :sorri