Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#785063 Fala ae galera! To com uma dúvida aqui... é o seguinte: Eu peguei uma HB feinha numa festa aonde eu estava bem doidão. Mas foi muito fácil pegar ela. Depois peguei de novo nessa festa. Nossa "relação" é totalmente controlada por min. Com ela, consegui ser extremamente alpha e dominante, e já vou levar isso para outras HBS melhores. Ela me adc no face e deixou claro que quer mais.

Estava pensando em encontrar com ela de novo e ir ganhando mais experiência, aproveitar pra tentar algumas coisas, como disse, ganhar experiência. Mas tenho medo dela gamar, ficar me marcando em coisa romântica no face... se as pessoas verem, to fudido! Ela tem até um peito legal, e não é gorda nem nada, mas é mto fraquinha! Não ligo p o que os outros pensam, mas sejamos sinceros, ser visto com mulher feia é dose, perde moral com as outras e com o pessoal do grupo,etc!

Quero me divertir com ela um pouco, ganhar experiência e só. Mas tenho esse medo, dela grudar, de nego descobrir... e aí? :SSS
Indecline

Aprendiz

#785070 kkkkkkkkkkk

Já passei por isso cara. Porém a que eu peguei, tinha os peitos enormes.

Ah, tente procurar algo na personalidade dela, que você se "orgulhe de exibir" para os demais.

No meu caso foram os peitos dela. kkkkkkkkk

Abraço, e Boa Sorte !
PUA01

Veterano - nível 9

#785083 se eu fosse Vc não marcaria vacilo com ela na rua é maior queimação marca de encontrar ela na tua casa e em lugares que tipo não comprometa sua imagem e se ela quiser algo sério logo de cara diga que não dar agora porque precisa conhecer ela melhor e tals e fica pegando ela enquanto isso mas vai chegar uma hora que você terá que largar ela é aí tu terá que ser direto e dizer q não rola
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
SMC22 escreveu:Fala ae galera! To com uma dúvida aqui... é o seguinte: Eu peguei uma HB feinha numa festa aonde eu estava bem doidão. Mas foi muito fácil pegar ela. Depois peguei de novo nessa festa. Nossa "relação" é totalmente controlada por min. Com ela, consegui ser extremamente alpha e dominante, e já vou levar isso para outras HBS melhores. Ela me adc no face e deixou claro que quer mais.

Estava pensando em encontrar com ela de novo e ir ganhando mais experiência, aproveitar pra tentar algumas coisas, como disse, ganhar experiência. Mas tenho medo dela gamar, ficar me marcando em coisa romântica no face... se as pessoas verem, to fudido! Ela tem até um peito legal, e não é gorda nem nada, mas é mto fraquinha! Não ligo p o que os outros pensam, mas sejamos sinceros, ser visto com mulher feia é dose, perde moral com as outras e com o pessoal do grupo,etc!

Quero me divertir com ela um pouco, ganhar experiência e só. Mas tenho esse medo, dela grudar, de nego descobrir... e aí? :SSS

Sim, você liga e MUITO para o que os outros pensam, se não ligasse, não teria nem comentado.

Faça sua escolha cara, mas se os seus amigos descobrirem e eles acharem engraçado você tá ferrado.
mourão

Pickup Artist

#785205 vey, a chance dela gamar e querer te exibir no face é 1000% Tu deu é mole de ter dito que tem face rs rs rs.

Se não quer que seja com ela não a veja! Se ela te excita , e há mais motivos para vê-la de novo, além dos peitos, prossiga.

Mas é melhor tu pegar uma que ache bonita e não fique neurótico em não querer ser visto, Se esforce e vá à luta.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#785211 Ta fudido kkkkkkkkk... essa muié ja gamo.
Faz o seguinte, da o FC nela, fica mais um tempinho, e diz a famosa frase: " eu não estou preparado pra um relacionamento no momento, não é você, mas so eu ", ou pense em outra coisa. Só sei de uma coisa, ou você pula fora de uma vez ou da o FC nesse trem logo rsrs....Abraço!
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#785212 Cara, deixa claro pra ela que você não quer compromisso e sim apenas sexo e "aventuras".

Mesmo sendo feia ela tem sentimentos também. (fui irônico mas é a real, rsrs)

Não use as pessoas! Lembre-se que tudo que vai, volta!
LPJota

Aprendiz

#785218 Cara, quem nunca passou por isso.

Na realidade, as vezes até é bom pegar umas feinhas, é bom pro EGO kkkkk.
Mas ae, vai levando, e quando ela começar a gamar é hora de vc mandar a real. Se ela topar continuar curtindo com vc, sem muita "cobrança" é lucro, se não topar foda-se.

Abraço.
Ceejay

Aprendiz

#785219 aaaaaah man! larga de ser bixinha!
Foda-se o que os outros vão pensar porra! cê ta afim, passa a rola memo, cê n deve satisfação a ninguém não zé :D