- 21 Mar 2014, 16:57
Guys socorro.. Tô ficando louco.. Já burrei pra caramba com ela, mais o pior foi ter colocado ela em primeiro lugar em tudo na minha vida, daí a sufoquei ligava em hora em hora, se ela tivesse on e não falasse comigo perguntava com quem ela tava falando.. Betei pra caramba.. Ela terminou, ficou com um cara já, e tem outro que está se fortalecendo com a minha queda.. E ela dar a maior ousadia pro cara.. Interessante que só ele da carinho.. E ela só recebe e nada de dar.. Ela diz pra todo mundo que é só amizade mais o cara tá louco pra ficar com ela, e o pior ela da ousadia.. Quer saber o pior eles estudam na mesma escola, ai querendo ou não acabo vendo, ando me escondendo.. Sem tirar que ninguém pode falar de mim perto dela que ela logo se estressa, disse pra mim que não existia nós, que era pra desistir dela, que eu nunca ia mudar, que não gostava de mim (só tem 1 mês do término) e que não ia se arrepender.. Eu sei que ela foi certa em pensar nela e tal, e depois de tudo pude notar a merda que fiz, mas caras sabe aquela sensação de dormir sabendo que eu mesmo fiz o namoro acabar, e algum momento deixei de ser atraente pra ela com minhas atitudes.. Eu a amo muito, e ver isto me dói. Muito. As vezes ela parece esta bem, outra parece tá desanimada.. Dizendo as amigas dela.. E não sei pq ainda acho que ela gosta de mim com tudo isso .-. Me ajudem a inverter o jogo, e honestamente tenho muita vontade de voltar.. E sei q a cada dia que passo a perco mais... Puas me ajudem, sei lá pfvr!!! Estou quase ficando louco :///
- 21 Mar 2014, 17:17
Velho desencana e parte pra outra.
Você está tendo essas atitudes por que você deve ser um cara carente que tem poucas opções. Você não pode colocar a razão da sua felicidade e existencia numa mulher.
Eu por exemplo tive dois relacionamentos sérios até hoje, praticamente fiquei casado 4 anos com a primeira e 3 anos com a segunda, consegui largar da segunda a muito custo, apesar dela gostar de mim eu era um completo Beta na relação, não tinha mais vida social, e estava completamente dependente dela isso estava fazendo mal pra mim.
Eu sinto falta dela mas sei que é por que estou carente, ainda por cima fiz uma cirurgia e vou ficar muito tempo em casa de molho, mas eu sei que vou superar isso.
Cara encare essa dor como um aprendizado, vá atrás dos seus sonhos, saia de casa, interaja com as pessoas, seja homem ou mulher, e se divirta. Não fique o tempo todo pensando nela, veja filmes engraçados, ouça músicas que te deixam pra cima, cerque-se de amigos e bola pra frente.
Esquece essa mulher, é o melhor que vc pode fazer..
No fundo do poço tem uma mola!!! Acredite nisso.