Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
PhoenixBSB escreveu:Aí sim Manolo!!! Concordo com vc, DESMORALIZAR alguém não é legal, mas vc concorda comigo que tanto HOMEM como MULHER pode fazer isso?

Não irmão, não pode. Ela disse que ele a abordou e que o jogo dele é fraquinho e que ele não pegou ninguém e talz e blabla, a não ser que isso aqui vire um forum gay e os puas comecem a abordar uns aos outros, não tem como isso acontecer com um mano.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#730154 rsrsrsrs

acho q vc está levando isso a sério demais

O que eu quero dizer é que tanto um homem quanto uma mulher pode criticar uma abordagem feita por terceiro... Todos nós estamos sujeitos a isso

O problema é o tipo da crítica, entende?
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
Mas realmente acho ridículo esse tipo de comentário de quem nem devia estar aqui, pois repito esse forum é para homens que querem pegar mulheres. Agora vejamos, por outro lado, quem joga qualquer jogo, que possui um conhecimento que o outro não tem leva vantagem estratégica e eu definitivamente me divirto muito mais quando eu consigo conquistar uma garota com meu jogo aprendido aqui do que medindo forças com ela pra saber quem entende mais do Pu, garanto que mesmo ela se divertiria muito mais me beijando e fazendo sexo comigo que observando minha comunicação social e avaliando se eu sou ou não um bom pua.

Deplorável.

Peço desculpas por esse membro preconceituoso Berreta. Péssima impressão que você deve está tendo desse fórum.
O fórum foi feito para todos que querem mudar sejam esses homens, mulheres ou até mesmo homossexuais. PU não é apenas uma arte de sedução e sim uma arte de evoluir na vida.

Estou decepcionado com você Água Mineral.
SaamPu

Veterano - nível 9

#730176 A favor, um dos motivos principais desse forum existir nao 'e por causa delas?
concerteza elas teriam muito a acrescentar!
So nao aceitaria feminismo, da mesma forma que nao admito machismo!
Denis Daré

Aprendiz

#730178 Velho, no meu ponto de vista, isso aqui é um refugio, um oásis para quem está no deserto.
eu era um merda, não pegava praticamente ninguém, não tinha muitos amigos, botava todas mulheres num pedestal e tudo mais. era o tipico cara que achava que mulheres eram anjos e que nem "cagavam", até que, porra, tive uma péssima experiência, prefiro nem comentar, isso mudo 100% minha mente e jurei que nada semelhante a aquilo se repetiria, então comecei procurar ajuda na net e a 8 meses conheci o MM e hoje estou aqui, totalmente mudado e me sentindo muito melhor.
O que quero dizer é que, não importa se existem mulheres, menores de idade, gays, ou outro tipo de pessoa aqui, contanto que sejam pessoas concientes e tenham respeito um pelo outro, pessoas que não vão sair falando tudo que sabemos para o resto do mundo.
Sou a favor de todos terem alcance a materiais como o MM, porém algo mais discreto, só para aqueles que precisam, como eu precisei um dia.
Sou contra qualquer um entrar aqui. No meu ponto de vista a pessoa deve ser adicionada por um membro ou ao se inscrever fazer um pequeno teste sobre algumas coisas básicas de algum ou alguns materiais simples e comuns, poderia até ser indicado o MM à quem fizesse o teste. Assim, seria um filtro para que não entrassem babacas aqui ou para que essas pessoas adquiricem já um conhecimento sobre o assunto e sobre a filosofia que à por trás de nós.
Denis Daré

Aprendiz

#730186 Para mim a beretta parece ser uma mulher muito evoluída e como todos aqui tem meu respeito, acredito que tratá-la com palavras grosseiras só faz com que ela tenha uma visão sobre esse mundo que não é a correta, pois uma das maiores coisas que aprendi no PU é o respeito ao próximo e a humildade.
Se vc ver um pua mandando mau beretta, acho que vc deveria chamá-lo para um canto e contar à ele que vc tbm é pua e até ajudá-lo... pois o fato de aprender com uma mulher seria uma experiência muito boa, digo por mim.
Se vc for o que aparenta ser, tem meus parabéns.
LuPy - MEMBRO EXCLUSIVO
#730189 Se as mulheres estão aqui para somar conhecimento... não vejo problema nenhum, acho muito bom até ter uma opinião feminina por aqui!
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#730192 A contragosto, mas concordo com o colega. Ponha uma mulher aqui e elas dirão o mesmo que nossas mães nos dizem: que estão atrás de um homem educado, gentil, inteligente, bom moço etc. Conversa essa que me prendeu numa Matrix de aproximadamente uns 23 anos, até eu tomar vergonha na cara, parar de me lamentar e começar a LUTAR.

Eu recomendo fortemente a leitura do livro "O Gene Egoísta". O livro diz muito, e de forma muito verdadeiro, conceitos supostamente indefinidos como "atração" ou "amor". Não adianta ser só um gentleman. Isso conta pontos, é claro, mas de nada adianta se você for pobre e feio. É a verdade.

Mulheres vão fatalmente iludir betas. Fazê-los acreditar que o "bom mocismo" deles é recompensado, o que nós sabemos que é uma grande mentira. A maioria aqui não cai mais nessa malandragem, mas acredite, ainda existem pessoas que preferem acreditar nas palavras vindas da boca de uma mulher por ser mais confortável e mais fácil.

Ainda assim, sabemos que muitos não concordarão para parecerem politicamente corretos. Mas a verdade tá aí, doa a quem doer. Já sofri muito por uma pessoa que eu verdadeiramente amava, por acreditar nas mentiras delas. Só que irão entrar mulheres no fórum, afinal de contas, muitos de nós estamos no anonimato.