Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DannyOcean

Veterano - nível 5

#239474 ^^

Existem alguns padrões universais de atração. Um alfa que sempre demonstre estas características é mais atrativo do que um beta para qualquer mulher. Agora, atração NÃO significa relacionamento. Se a mulher pensar de forma mais lógica e menos emocional, ela vai deixar de ficar (ou ao menos resistir bem mais) com o alfa em prol do beta, afinal ela não ve nele alguém "perigoso", mas sim um cara legal, submisso, bla bla bla.
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#239512 Talvez o fato dele ignorar ela... seja um fator atraente...

um desafio...

ja pensou nisso?

se ele realmente for um beta.. quando tiver com ela...
a garota pula fora na hora... vai por mim... talvez ai ela descubra q ele nao era o premio.. ele era um fracassado!

acredito q nao exista mulher nao prefira ficar com um ALFA ao inves de um BETA...

bom jogo! :ae
Nikki.

Veterano - nível 7

#239541 PUA,

Talvez possa ter acontecido algo que despertou na imaginação dessa HB o valor, a atração por esse beta. Ás vezes certos betas se dão bem mesmo fazendo "betices" pois, devido as circunstâncias as atitudes geraram atração. Imagine que a mente masculina domada pela paixão é capaz de imaginar lucuras, e criar situação, talvez ela ache que o beta é um príncipe encantado.

Imagine a seguinte situação:

Determinado beta etá sentado na sala de aula e chega uma HB e por ocasição fala com o beta. O beta responde só o necessário sem olhar a HB nem se interessar, ora mas isso dependendo da ocasião pode ser uma atitude alfa. OS alfas são são facilmente ludribiados por lindos rostinho por que são o prêmio. Taís um exemplo de consusão que pode ter acontecido na cabeça da HB.

Abraço.

:ae
Sartorio

Melhores PUAS

semmulher escreveu:Olha eu tenho uma amiga que gosta do meu amigo.Ate ai tudo bem.Mas o problema é que ele é muito beta :confuso

Ele nunca teve coragem de chegar abordar um set, nem pelo msn ele tem coragem.

Não entendo por q ela continua gostando dele mesmo sendo um betão.

Bem...para você ele pode ter baixo valor (ser um beta) porém aos olhos dela ele pode possuir valor. A definição de "valor" para homens e mulheres varia muito.

Abraços