Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#823484 UMA HB 9.5 gosta de homen cara de pau ? que chega é chama pra sair na lata sem vergonha nenhuma , ? é isso demostra uma confiança que muitos não tem . oque vocês acham ? de eu chegar é falar na lata , sem enrolar ...
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#823486 amigo isso é muito relativo, já que as mulheres são bem diferentes umas das outras, ter confiança não é necessariamente ser cara de pau e sim ter segurança naquilo que se propõe a fazer. você pode passar confiança para uma mulher sem dizer uma só palavra.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#823491 Cara, nao existe um padrao.Todas as pessoas sao e reagem de formas diferentes.Outra coisa caras que tem atitudes nao sao"caras de pau"sao na verdade confiantes.Abraco.
mmcotrim

Veterano - nível 2

#823518 Uma coisa bastante relativa, acredito que a confiança seja o essencial de um cara de pau, ou então ele tenta um tiro no escuro mesmo, se trabalhar sua confiança sempre, não vai precisar ser cara de pau se demonstrar que seu inner game ta foda, mas se você curte o estilo cara de pau, o jogo direct se encaixa perfeitamente
RogerFAB

Veterano - nível 9

aprendivini escreveu:UMA HB 9.5 gosta de homen cara de pau ? que chega é chama pra sair na lata sem vergonha nenhuma , ? é isso demostra uma confiança que muitos não tem . oque vocês acham ? de eu chegar é falar na lata , sem enrolar ...

Você tem que ter em mente que o Direct Game tem um índice de aproveitamento INFERIOR ao Indirect Game (que em um cara muito bem calibrado pode chegar a 60-70%). Ou seja, para conseguir um close (mesmo sendo PC), você precisa de uma taxa de amostragem maior, ou seja, vai precisar abordar muitas SHB's 9,5 - e elas são MUITO DIFÍCEIS de serem encontradas. Ou seja, para SHB's, eu aconselharia um Indirect Game MUITO SÓLIDO, e com um delivery excelente. Nesses casos, não adianta ser simplista: você tem que estar bem calibrado. Entretanto, se tiver a oportunidade de abordar, vá em frente: oportunidades assim deve ser aproveitadas.
mmcotrim

Veterano - nível 2

RogerFAB escreveu:
aprendivini escreveu:UMA HB 9.5 gosta de homen cara de pau ? que chega é chama pra sair na lata sem vergonha nenhuma , ? é isso demostra uma confiança que muitos não tem . oque vocês acham ? de eu chegar é falar na lata , sem enrolar ...

Você tem que ter em mente que o Direct Game tem um índice de aproveitamento INFERIOR ao Indirect Game (que em um cara muito bem calibrado pode chegar a 60-70%). Ou seja, para conseguir um close (mesmo sendo PC), você precisa de uma taxa de amostragem maior, ou seja, vai precisar abordar muitas SHB's 9,5 - e elas são MUITO DIFÍCEIS de serem encontradas. Ou seja, para SHB's, eu aconselharia um Indirect Game MUITO SÓLIDO, e com um delivery excelente. Nesses casos, não adianta ser simplista: você tem que estar bem calibrado. Entretanto, se tiver a oportunidade de abordar, vá em frente: oportunidades assim deve ser aproveitadas.

Basicamente meu pensamento também, acredito que seu game deve ser influenciado pelo meio em que esta e de acordo com a hb, um game moldavel