- 30 Dez 2011, 17:34
Cara eu ri de mais !! , achei muito engraçado, todo mundo é egoísta certo? se você não concorda leia o seduction comunity sucks , no final ele te mostra como isso é verdade.
E como todos são egoístas (retomando) todos buscam o melhor para si mesmo, e os caras que tentam comprar com elogios são os do modo dois de comportamento os MANIPULATIVOS ao menos os que tentam consegui-lo com sucesso. (MODE ONE O LIVRO, Se não entendeu leia sobre o modo dois de comportamento)
- 31 Dez 2011, 05:47
A mina é nervosa! rs
- 02 Jan 2012, 00:29
Vo ressaltar uma parte que ela disse que você aprende no pua : "O cara do crepúsculo tem um ar de misterio que poucos tem"
No livro do CAJUN , diz sobre isso, falar com pausas, responder com atraso , esse é o ar de mistério , as garotas amam isso, tente falar com alguma garota ou pessoa assim ...contato visual ....atraso nas respostas .... e muita ... muita ... pausa . além de dar mistério , é muito confiante !!
Outra coisa que ela diz , sobre os caras que tem pegada , garota também gosta disso, cara com atitude, com pegada de homem, dominante , que nao tem medo de kinar e kinar ousado , garota odeia caras molengas , odeia BANANAS !!!
No livro do CAJUN , diz sobre isso, falar com pausas, responder com atraso , esse é o ar de mistério , as garotas amam isso, tente falar com alguma garota ou pessoa assim ...contato visual ....atraso nas respostas .... e muita ... muita ... pausa . além de dar mistério , é muito confiante !!
Outra coisa que ela diz , sobre os caras que tem pegada , garota também gosta disso, cara com atitude, com pegada de homem, dominante , que nao tem medo de kinar e kinar ousado , garota odeia caras molengas , odeia BANANAS !!!
- 02 Jan 2012, 00:53
è isso mesmo, mexer com a curiosidade é uma arma muitoo poderosa.
Cansei de usar, a eu ia te falar uma coisa, mas deixa pra lá.
ai ja sabe ela te pertuba ate voce falar.
ai tu diz a ta bom, voce pediu e KC !
é certeza, quando se ja tem um conforto. E alem do mais ela vai fica te pertubando é sinal de IDII ! GIGANTESCOO!
Cansei de usar, a eu ia te falar uma coisa, mas deixa pra lá.
ai ja sabe ela te pertuba ate voce falar.
ai tu diz a ta bom, voce pediu e KC !
é certeza, quando se ja tem um conforto. E alem do mais ela vai fica te pertubando é sinal de IDII ! GIGANTESCOO!
- 21 Mai 2013, 05:18
eh desses 5 % que eu to falaaaaandoooo
é uma delicia esse tipo de mulher !
é uma delicia esse tipo de mulher !