- 14 Abr 2014, 02:18
Boa noite! Meu caso e sobre uma garota que estou ficando a cerca de um mês, porém nesse tempo se nos vimos 3 ou 4 vezes foram muito. E como sou péssimo hei. Conversar com meninas pelo whatzap converso com ela pouco. Ontem queria ver ela ai ela disse que estava com amigas, e iria ficar chato se a gente ficasse e no mesmo dia fui em uma festa e após 1 hora que eu tinha chegado ela chegou com as amigas, ai aproximei e tentei beija-la e ai ela disse que queria ficar com as amigas delas ai perguntei se essa atitude dela seria so por aquele momento ou se seria pra frente...ela respondeu que talvez continuasse ai despedi dela e das amigas dela e foi curti a festa....mas muito chateado pq quero curti ao lado dela...Agora nao sei oque fazer se ligo pra ela pra cv sobre isso ou se simplesmente sigo em frente. Se der para me ajudarem...percebi que essa mulher e do tipoo que sabe jogar. Oque devo fazer?
x-tudo escreveu:Boa noite! Meu caso e sobre uma garota que estou ficando a cerca de um mês, porém nesse tempo se nos vimos 3 ou 4 vezes foram muito. E como sou péssimo hei. Conversar com meninas pelo whatzap converso com ela pouco. Ontem queria ver ela ai ela disse que estava com amigas, e iria ficar chato se a gente ficasse e no mesmo dia fui em uma festa e após 1 hora que eu tinha chegado ela chegou com as amigas, ai aproximei e tentei beija-la e ai ela disse que queria ficar com as amigas delas ai perguntei se essa atitude dela seria so por aquele momento ou se seria pra frente...ela respondeu que talvez continuasse ai despedi dela e das amigas dela e foi curti a festa....mas muito chateado pq quero curti ao lado dela...Agora nao sei oque fazer se ligo pra ela pra cv sobre isso ou se simplesmente sigo em frente. Se der para me ajudarem...percebi que essa mulher e do tipoo que sabe jogar. Oque devo fazer?