Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

x-tudo

Aprendiz

#887722 Boa noite! Meu caso e sobre uma garota que estou ficando a cerca de um mês, porém nesse tempo se nos vimos 3 ou 4 vezes foram muito. E como sou péssimo hei. Conversar com meninas pelo whatzap converso com ela pouco. Ontem queria ver ela ai ela disse que estava com amigas, e iria ficar chato se a gente ficasse e no mesmo dia fui em uma festa e após 1 hora que eu tinha chegado ela chegou com as amigas, ai aproximei e tentei beija-la e ai ela disse que queria ficar com as amigas delas ai perguntei se essa atitude dela seria so por aquele momento ou se seria pra frente...ela respondeu que talvez continuasse ai despedi dela e das amigas dela e foi curti a festa....mas muito chateado pq quero curti ao lado dela...Agora nao sei oque fazer se ligo pra ela pra cv sobre isso ou se simplesmente sigo em frente. Se der para me ajudarem...percebi que essa mulher e do tipoo que sabe jogar. Oque devo fazer?

Criador do tópico

x-tudo

Aprendiz

x-tudo escreveu:Boa noite! Meu caso e sobre uma garota que estou ficando a cerca de um mês, porém nesse tempo se nos vimos 3 ou 4 vezes foram muito. E como sou péssimo hei. Conversar com meninas pelo whatzap converso com ela pouco. Ontem queria ver ela ai ela disse que estava com amigas, e iria ficar chato se a gente ficasse e no mesmo dia fui em uma festa e após 1 hora que eu tinha chegado ela chegou com as amigas, ai aproximei e tentei beija-la e ai ela disse que queria ficar com as amigas delas ai perguntei se essa atitude dela seria so por aquele momento ou se seria pra frente...ela respondeu que talvez continuasse ai despedi dela e das amigas dela e foi curti a festa....mas muito chateado pq quero curti ao lado dela...Agora nao sei oque fazer se ligo pra ela pra cv sobre isso ou se simplesmente sigo em frente. Se der para me ajudarem...percebi que essa mulher e do tipoo que sabe jogar. Oque devo fazer?
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
x-tudo escreveu:Boa noite! Meu caso e sobre uma garota que estou ficando a cerca de um mês, porém nesse tempo se nos vimos 3 ou 4 vezes foram muito. E como sou péssimo hei. Conversar com meninas pelo whatzap converso com ela pouco. Ontem queria ver ela ai ela disse que estava com amigas, e iria ficar chato se a gente ficasse e no mesmo dia fui em uma festa e após 1 hora que eu tinha chegado ela chegou com as amigas, ai aproximei e tentei beija-la e ai ela disse que queria ficar com as amigas delas ai perguntei se essa atitude dela seria so por aquele momento ou se seria pra frente...ela respondeu que talvez continuasse ai despedi dela e das amigas dela e foi curti a festa....mas muito chateado pq quero curti ao lado dela...Agora nao sei oque fazer se ligo pra ela pra cv sobre isso ou se simplesmente sigo em frente. Se der para me ajudarem...percebi que essa mulher e do tipoo que sabe jogar. Oque devo fazer?

Fala x-tudo meu chegado!
É o seguinte meu irmão, quando você diz "perguntei se essa atitude dela seria só por aquele momento ou se seria pra frente" você demonstra que aumentou o valor dela. Não acho que ela saiba jogar. Se em um mês vocês se viram 3/4 vezes, e mais conversa pelo WhatsApp do que outra coisa, é natural que ela tente assumir o domínio e fazer o que as mulheres fazem instintivamente: Controlar.
Quando você perguntou isso a ela, você aceitou automaticamente que quem está no comando é ela e não você. A solução pra sua situação é reverter o jogo meu brother, assuma o comando novamente. Seja um pouco mais frio com ela, quando digo frio não estou dizendo pra ser um babaca, seja gentil, mas frio, e nos momentos oportunos dê uns negs nela, umas ignoradas. Se não funcionar parte pra outra porquê mulher é o que não falta nesse mundo!
Abraço e bom jogo pra tu!
Astra

Aprendiz

#887746 Como o Tom disse,ela não está nem um pouco interessada em você! Porque? porque se tivesse faria questão de mostrar para as amigas que vocês ficam os estão juntos,fariam questão da sua presença junto a delas e não negaria um beijo seu.

Acho que a melhor coisa que você poderia ter feito era reprimir a atitude dela no momento em que ela te negou um beijo por estar com as amigas,eu nessa situação falaria "se eu não sou digno de ganhar um beijo seu na frente dos seus amigos,acho que você não é digna da minha atenção e tempo!" sem parecer muito rude,mas com seriedade

O que você deve fazer agora é dar um gelo nela,ou no minimo esperar ela vir te procurar
Pifu - MEMBRO EXCLUSIVO
#887764 Aconselho que dê uma olhada nos livros de Nessaham Alita, melhor conteúdo em relação a jogos emocionais, e acabará de vez com casos de mulheres jogadoras. :legal
Zuzio

Aprendiz

#887765 Já vi que você não quer perder ela... isso vai acabar virando paixonite, tô avisando.
Pare de falar com ela um tempo, e tente conhecer outras... -

-Se ela vier atrás de voce:
Comece o jogo tudo de novo, sendo mais frio como o BoneAS disse.

-Se ela não vier atrás de você:
Parta pra outra, como o Tom disse.

Abraço, e juízo hein!

Criador do tópico

x-tudo

Aprendiz

#887776 Meus Brothers ( Boneas, tom cruise,Astra,Pifu,Zuzio,realmente muito obrigado pelos comentários, me identifiquei com todos eles vou seguir todas aa dicas, espero que vocês me ajudem mais e oque precisarem e so chamar!!Tami junto galera abraços de seu Brother x- tudo.
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#887790 Meu amigo, passei por situação parecida, mais ela tinha um motivo.
Comecei a ficar com uma guria, mesma sala de aula e etc..
Sentavamos juntos na sala de aula, nem dava pra ficar com ela direito, e na hora do intervalo ou saida, ela corria pras amigas e pro amigo viado! Simplesmente cheguei nela e disse: Olha, eu curto vc, mais isso ta virando mais uma amizade, espero que não me leve a mal, vc sempre corre de mim, e eu não sou idiota e nem burro pra correr atras, acabamos tudo por aqui!
Cara, algumas horas depois a irma dela me liga me chingando de todos os nomes perguntando o q eu tinha feito pra irma dela .. lol'
Resumindo man, se posicione, tome uma atitude. Mostre que não é um bobão que ela só procura quando precisa, de valor a si mesmo, e como os amigos ai disseram, siga em frente! abraço' :yaaah :yaaah