Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#450568 Penso que de tanto as pessoas tocarem nesse assunto, a idéia talvez comece a pegar na cabeça delas. Mas no geral, não, elas se importam mais com a performance. O tamanho tem pouca inflUência devido à vagina ser elástica e perfeitamente adaptável a qualquer tamanho de pênis. Inclusive, muitas referem que um pênis muito grande pode ser desconfortável e causar dor ao invés de prazer.

Se você está na média do brasileiro (14cm), fique em paz e concentre-se apenas em dar prazer a elas, caprichando MUITO nas prelimiares. Feito isso, o orgasmo feminino é quase 100% garantido (nada é 100% por diversos fatores...).
Byakko

Veterano - nível 10

#450571 Não vou mentir, a mulher concerteza ao ver um penis bem grande vai gostar mais do que ver um minusculo. Mas o que importa realmente não é o tamanha do seu penis e sim o que se faz com ele. As mulheres gostam de um homem que tenha jeito, tecnica e não de um cara todo duro que não consegue fazer movimentos direito(por mais que tenha um penis gigante)

Isso é o que eu penso

Espero que tenha ajudado!!! :ae

Obs: se ajudei agradeça =]
Action

Veterano - nível 6

#450575 Elas vão comentar..."Nossa aquele ali é alejado","Nossa aquele ali tem pintinho pequeno"...

Mas se vc mandar bem vai ser assim..."Nossa aquele ali tem pinto pequeno,mas é bom no negocio!"
E se vc mandar mal..."Nossa aquele ali é tripé,mas é ruim de cama!"

Mais ou menos assim!
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#450582 Rapaz, ligam sim, mas é algo como altura, forma física e tal, a gente tem que relevar com uma boa "foda", performance sexual e em outros aspectos em nós mesmos, afinal, não somos só pênis.

Engraçado que minha preocupação não é nem por ser pequeno, e sim por eu achar ele um pouco grande haha, e é 14cm a média brasileira mesmo? Achava que era um pouco mais, se bem que não creio muito nessas coisas de pesquisas, até.
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
CARA DO QUE IMPORTA TER A ESPADA GRADE, SE VOCÊ NÃO SABE TER AS HABILIDADES DE ENTRAR NA CAVERNA DO DRAGÃO?

mando bem cara, é isso mesmo.
é como vc usa, qe realmente faz a diferença.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#450591 É a mesma resposta daquela: PRECISO SER BONITO PRA JOGAR DIRECT ?

Cara, AJUDA, algo que te beneficia, mas se não tiver um jogo de cintura e não souber usar ao teu favor.
Você será só mais um no meio de tantos. :]
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
CATDOG escreveu:Rapaz, ligam sim, mas é algo como altura, forma física e tal, a gente tem que relevar com uma boa "foda", performance sexual e em outros aspectos em nós mesmos, afinal, não somos só pênis.

Engraçado que minha preocupação não é nem por ser pequeno, e sim por eu achar ele um pouco grande haha, e é 14cm a média brasileira mesmo? Achava que era um pouco mais, se bem que não creio muito nessas coisas de pesquisas, até.

Eu trabalho em saúde pública, conheço algumas estatísticas e ouço relatos das pacientes, e posso afirmar que grande parte das queixas das mulheres tem a ver com desconforto, secura (falta de estímulo?) e, principalmente, falta de atenção dos homens para com elas. Quando citam o tamanho do pênis, geralmente é para se queixarem de dor.

Por isso um trabalho bem feito antes, durante e depois tem muito mais importância que o tamanho do trem.