Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#572750 qual a maneira mais rapida de fazer uma HB marrenta e que te perturba ficar interessada por vc?

Histórico: ela é caloura na faculdade. como estou trabalhando e estudando, nao tenho tempo de ficar desenrolando na faculdade, logo tenho de partir pro direct game (meu fraco)...essa HB me ignora quando dou atenção, mas quando eu ignoro vem falar comigo...faz questão de me perturbar! é um pouco marrenta, mas mesmo assim simpatica.

to numa fase de stress por causa das responsabilidades...me sentindo mo iniciante com as HBs...to travadão :emburrado

preciso de seus conselhos PUAs...

abraços :ae
nanu

Aprendiz

#572763 TE ENTENDO !JÁ ESTIVE NA TUA SITUAÇÃO E CONSEGUIR DAR A REVIRAVOLTA .

VC NÃO ESTÁ JOGANDO MAL .MAS SEU ÚNICO ERRO É:
* VOLTAR A DAR BOLA A ELA

MAS SIGA O QUE VOUTE DIZER
*CONTINUE MANDANDO NEGS PRA ELA , EM NENHUM MOMENTO Dê UM IDI PRA ELA
*ENQUANTO ISSO FIQUE COM UMA HB QUE ELA CONHECE .ISSO FUNCIONARÁ COMO UM NEG INFALÍVEL ,AUMENTANDO SEU VALOR SOCIAL PRA ELA.
*DEPOIS DE DAR UM KC NA HB QUE ELA CONHECE E A SUA HB MARRENTA FICAR SABENDO VOLTE A JOGAR COM ELA NORMALMENTE .

ISSO É INFALÍVEL

ACREDITO EM VC ,POIS JÁ CONHECE O JOGO !!!
sixx

Veterano - nível 9

#572783 Tem uma HB8 me dando vários IDIs, resolvi pedir o telefone, e ela disse que não podia dar... eu falei vamos marca de se ver la fora entao? ela disse vamos ver?!?!?
pensei: não vou deixar ela ficar no controle... olhei para ela fiz uma cara de foda-se e falei ahh!! e sai
e agora como deve proceder?

me ajudem!
abraço

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#572798 bem, nessa tu mandou super mal em pedir o telefone direto e pior ainda em continuar e implorar pelo encontro...sugiro uma outra abordagem com mais atitude! faça ela notar sua presença!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#572802 Você mesmo deu a resposta, meu caro. Quando você ignorou ela, ela correu atrás. Logo, use P&P para que ela fique realmente na sua. Uma hora você é legal com ela, e no segundo seguinte, você à ignora. À elogia, mas no segundo seguinte, fala alguma coisa que à rebaixe. E assim vai indo.

Depois que você perceber que esta na sua, ignore. Se ela correr atrás, BINGO, ela é sua, caso contrário, não fico gastando esforços em uma única; parta para outras.
Abraços.
sixx

Veterano - nível 9

#572807 e nessa... ela ta com a auto-estima baixa sempre que eu chego ela ta meio triste
vou deixar passar uns dias... e vou tomar a atitude do engraçado arrogante do "De Angelo"...
poderia de aberto um opener antes de pedir o telefone. fica a lição
vlw