- 03 Jan 2011, 11:17
#171656
A gente pode dizer não e puxar a mão para cima, mas o sacana logo a leva de novo lá para baixo como se aquilo fosse um território sem dona. Todos! Aliás, teve um que era bobinho e não tentou. Me cansei dele rapidinho e o descartei.
Será que esse "descartado" era um beta?
Três coisas importantes: 1) não fique apertando o bico entre os dedos. Dói e incomoda! 2) Pare de chupar o mamilo como se fosse um bebê. Chupe, mas não esqueça de lamber em volta da auréola e em todo o peito, da parte mais baixa até próximo à axila. Somos muito sensíveis nele todo. 3) PeloamordeDeus. Não morda o mamilo!!! Haja com civilidade.
Delicadeza com os seios! Capisco!
Não tem pinto dentro da calça que chegue onde precisamos para atingir o orgasmo. O garoto não percebe que o pinto dele fica esfregando em cima dos nossos pentelhos e isso não fará a gente gozar? Será que vocês não entendem?? Tudo bem, um dia cobraremos isso com juros.
Agora entendi pq algumas RMLPs minhas ficaram putas com meus amassos.
Elas tiveram que "terminar o serviço" em casa, com o indicador e seu "jelly".
Quando tinha 16 anos – e ainda era virgem – cheguei a tocar três punhetas diferentes num só dia.
Chega a ser engraçado, se não fosse trágico, a falta de sexualidade e energia sexual de muitos "puas", quando 90% das mulheres já fizeram tanta, tanta, mas TANTA putaria, que eles jamais teriam a noção mínima, nem de longe... mesmo tendo carinha de pudorosa e "certinha"...
Fora o tanto q elas se masturbam DESDE CRIANÇA, sim, pois pra mim mulher de 13 é CRIANÇA, e já toca seu clitorinho. E não para nunca mais.
Por falar em masturbação, isso é muito bom. Comecei a me tocar com treze anos e nunca mais parei.
Vocês achariam que esta mulher é exceção absoluta à regra?
No quesito "safadesa" (o que eu acho uma QUALIDADE, não é no sentido pejorativo, pra mim, mulher safada é ótimo!), acho que todas têm o mesmo potencial.
Você prefere uma "safadinha" ou uma "comportadinha"? (externamente todas são comportadinhas).
Claro que ser masturbada também era uma delícia. O problema era achar quem soubesse fazer isso de forma decente. A maioria dos meninos acha que clitóris é um botão de campainha para ser apertado. Não é!!! É para ir com carinho, movimentos circulares são bem vindos e, por favor, cuspa sempre nos dedos. Não se envergonhe. Somos sensíveis. A boceta é delicadinha. Quanto mais lubrificada, melhor será para ambos. No entanto, sentir o dedo masculino entrando na rachinha era sempre bom, mesmo que não conseguisse me fazer gozar.
Tem que ir com energia e delicadeza ao mesmo tempo na "zona V"...!
Quer uma dica para descobrir como sua garota gosta de ser tocada? Peça a ela para se masturbar para você assistir. Pode ter certeza, não só ela vai atender ao seu pedido como se excitará com ele.
Esses dias, na sarge do reveillon, comentei com alguns puas que já perguntei pra garota em S3 na casa dela se ela tinha algum "brinquedo", que eu gostaria de ASSISTIR ela usando...
Mágico o "voyeur" tão de perto de uma masturbação feminina... foi uma verdadeira aula!
E esse tipo de pedido é algo que eu passei a "sugerir" em muitos S3...! Às vezes rola, às vezes não.
Convenhamos: o bom do gozo é o egoísta. A garota se entrega aos dedos do parceiro, goza e, depois disso, faz um boquete ou bate uma punheta para ele. Cada um terá 100% de atenção. Ora, quando estamos para gozar, o gostoso aquela espera do "gran finale". Ficamos paradinhas, a respiração suspende... e vem a descarga elétrica.
"O bom do gozo é o egoísta."
Eu já tinha ouvido alguma garota dizer algo assim.
O grande problema é que 99,9% dos "homens" são educados sexualmente como? Como??? Com FILMES-PORNÔS.
E, nesses filmes, não retrata como as mulheres GOSTAM do sexo.
Pelo contrário, mostra como elas NÃO QUEREM.
Aí, com o repertório mental de filmes-pornô, o cara leva a HB pra S3, ela odeia, e não transa mais com ele, ou vai dar pra outro.
Aí o cara cresce CONVICTO de uma ENORME mentira: "mulher não gosta de sexo"...
Meu filho, mulher gosta de sexo MAIS DO QUE HOMEM!
Repito: mulher gosta de sexo MAIS DO QUE HOMEM!!!!!Mas não é usando o teu repertório de filme-pornô q tu vai fazê-la gozar e gostar da tua transa, e te retribuir.
Tem aprender DO JEITO DELAS.
Ponto final (.)
Será que temos que andar com placa na testa dizendo “NÃO GOZE EM ANTES AVISAR?”. Por que tem tanto rapazinho que goza na nossa boca sem aviso prévio. Só aprendi a mamar com prazer depois dos vinte e tantos anos. Até lá, tinha pavor do esperma na boca, mas quantos não foram os infelizes que me fizeram cuspir porra e limpar o rosto quando tudo estava indo tão bem.
Gozar na cara de uma menina "menos experiente" não é uma boa idéia.
Há mulheres que não vêem problema...
Mas são uma parcela menor, a maioria não curte o sabor da porra.
Logo, não custa resmungar "...vvouu gozaaarr...." uns 15 segundos antes da onda orgástica...
Se a gata começar bater apontando pro chão, a dica tá dada.
Se ela enterrar até a garganta, ou mirar nos peitos, ou mirar no rosto/boca, assine teu nome nela ashuau
Mas "dê o toque" ("...vvouuuu goozaarr...") uns 15 segs antes. SEMPRE.
Gozar dentro da gata (na buceta ou no cu) elas amam, se vc tem intimade, já é RMLP o LTR.
Converse sobre isto com RMLPs ou LTRs.
Eu ficava cheirando a mão que tinha tocado punheta enquanto me masturbava. Adorava o cheiro de porra. Só que (por favor, não riam) tinha medo de engravidar. Se o esperma tinha caído na mão direita, eu me masturbava com a esquerda. E vice versa.
Meu, eu vou ter uma abordagem totalmente diferente (safado comedido) nos meus S3 em 2011 ahushua
Queridos, estamos ali, abertas, escancaradas, arreganhadas para você, gatinho. Quer voto maior de confiança? Você tem à sua disposição dois buracos e um pontinho mágico. Mas não chupe como se estivesse desentupindo um ralo e nem fique lambendo como se sua língua fosse uma britadeira.
Precisa clarificar?
Entenda algo: pinto-boceta. Boceta-pinto. Um foi feito para o outro. Nem todas gostamos de dedos sendo enfiado. É desconfortável. Pode enfiar o pinto quanto quiser. Aliás, deve enfiar muito e por muito tempo. Não gasta. Se eu pudesse contar quantas enfiadas um pinto dá em mim durante o sexo e multiplicar isso pelo tamanho do bilau, eu adoraria que cada transa fosse do tamanho de uma viagem de Porto Alegre a Rio Branco.
O tempo médio de penetração para orgasmo feminino (geralmente com estimulação clitoriana, quase sempre eu diria) é de 7 a 15 minutos.
Eu fico com 10 minutos, que é um valor intermediário.
Menos, é insuficiente (ejaculação precoce. Bata punhetas se necessário para não gozar em 1 minuto no seu S3).
Mais que isso, a garota vai "secando" e "assando", e não há K-Y que resolva. (Salvo "PROFISSIONAIS")
Então, quando for chegar em mais ou menos 10 minutos, acelere o ritmo que a linha de chegada tá ali!
Tenha ela gozado 3 vezes ou NENHUMA, chegando aos 10 minutos tu TEM QUE gozar. PONTO FINAL.
quando dá certo de usar o buraco traseiro, amamos senti-lo entrando, dá um tesão incontrolável e aprendemos a xingar novos palavrões com isso. É um tesão deliciosamente incontrolável. Dar a bunda é um tabu feminino sempre bom de ser quebrado, mas acredite: NÃO significa NÃO.
Quer que desenhe?
---------
Agradeço calorosamente ao PUA "bywilltof" pela postagem da "parte-1" hsaushdudua
Boa semana, bom 2011, e MUITO S3 a todos! =D