Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Leu_Pak

Aprendiz

#198908 aii testei a rotina e deu super certo (e olha que tou a falar de 4 KC em 5 tentativas)....

O segredo dessa rotina nao ta no que vc diz, mas em como vc a faz sentir quando diz... tipo, eu sempre digo pra elas que eu prefiro as mulheres naturais porque ela sao mais verdadeiras, e que numa mulher tem 80% de uma e 20% de outra... e (como se fosse um desafio) dou procedimento ah rotina... desse jeito, ela tentara te mostrar que eh natural... pra cair no teu conceito... facil e eficaz...
Garick

#200263 muito bem sacada, com a eloquencia certa fica beeem natural, e claro, tudo tem hora
pingr

Veterano - nível 7

antoniolobato escreveu:DVI - pedindo bj.
abços :ajoelhar

DVI??

discordo! falar que a mulher esta nos desejando, ou desejando fazer algo conosco, nao qr dizer demonstraçao de valor inferior...

Voce esta se embolando com os significados...

mto boa a rotina!
carlos...

Aprendiz

#251493 gostei da rotina... mas claro q vcs não usam exatamente o q ele escreve, sempre adapte ao seu estilo de jogo, sempre para nao parecer decorado e sim natural. Se for bem calibrada funciona perfeitamente.
shepard

Aprendiz

#254636 Então velho eu ja li o padrão de linguagem mulher natural no sedução magnetica, que inclusive foi o primeiro livro que eu li sobre sedução aos meus 16 anos, então o livro sedução magnetica tem um valor sentimental pra min, tipo o primeiro livro de sedução que eu li e atraves desse livro eu comecei a buscar varios outros livros sobre sedução, como o MM e obrigado mesmo por postar essa adaptação... leia o livro 3 do sedução magnetica e traz mais algumas adaptações pra gente, eu ate ja tentei adaptar alguns padrões mas isso requer bastante criatividade devido a linguagem informal do livro, não da pra postar qualquer coisa aqui pro pessoal usar, o material tem que ser de qualidade....