Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#884575 Fala Jogador, tudo bom? To com um problema muito grande, e sei que só você vai conseguir me ajudar!

Vamos lá,

Conheci uma garota (Fotos dela: http://goo.gl/hUlgy7 ; http://goo.gl/OQKbqt ; http://goo.gl/J41YZt), por acaso no facebook (adicionando para enviar convites da festa da faculdade). A gnt acabou "ficando amigos" e conversando mais outros assuntos e as coisas começam a fluir indo para amizade, particularmente não jogo no facebook. Nos encontramos por acaso duas vezes na facul e ficamos de papo as 4 horas direito, depois disso a gnt não se viu mais.

Eis o grande problema:

A Hb, tem as mesmas complicações da vida que a minha, porém em horários diferentes; Estágio, Faculdade, Trabalho, quase não sobra tempo para nada e nem sobra na realidade. E acho que isso me atraiu nela, porque vou poder ter um relacionamento tranquilo e com uma pessoa que pensa em crescer na vida, que estuda, é educada e etc. Sei que ela também não vai ficar em cima, vai me deixar respirar e etc.

O problema é que não há como jogar com ela a não ser pela internet. E sinceramente, pela primeira vez não sei o que fazer. :/

O que me sugerem?
Section

Aprendiz

#884595 Eaii mano. Olha, se tu tem um limão, faça uma limonada. Ou seja, se tu só tem a internet pra jogar inicialmente, use-a para marcar um Day2. Pode demorar, mas, PODE TER CERTEZA q pelo menos um dia vocês 2 vão estar livres.
johnnyvice

Aprendiz

#884661 Quem quer, consegue, amigo. Marque um encontro, mesmo que seja mais pra frente, e vai falando com ela enquanto isso. Uma grande vantagem de hoje é que com a popularização do Whattsapp e aplicativos do tipo, dá pra conversar por foto e até vídeo com ela, isso ajuda muito porque é complicado manter o interesse dela falando só digitando.

Fuck Texting, acorda ela com um grito de bom dia, manda um video de você "reprovando" ela por ter falado alguma coisa estranha, liga pra ela e conversa... e se vc fizer isso direito com certeza tem futuro.

E eu não estou falando isso da boca pra fora: Todas as meninas com quem estou "whattsappando" me ouvem muito, porque planejando treinamento, lançando um livro e escrevendo outro e ainda cuidando de filho pequeno, é impossível estar fisicamente com todo mundo.
Over

PUA EXPERT

#884671 Combinado não sai caro amigo,seria sensato você falar com ela sobre sua rotina de vida até mesmo para mostra que você não fica coçando o dia inteiro e então marque um encontro em um período que ambos tenha tempo livre.
BoZ

Aprendiz

#884674 Jhonny Vice, disse tudo! rsrs...
Você tem inúmeras armas, use-as sem moderação! Jogue, aprimore seu jogo para essa situação!!

Mestre Chameleon, me permita mais uma vez:
Improvise, adapte, se supere!!

Vai fundo garoto!
hortela

Aprendiz

#884791 mano, tenta dar um jeito, aconteceu a msm coisa cmg... soq eu dei mta atenção pelo facebook...
resumindo: virei um app no celular dela... ai n teve mais jeito... eu cansei e deixei de lado...
Marca um Day2... convide-a na facul... quando n tiver uma aula tao importante assim... intervalo... só pensar q sai coisas boas...
Boa sorte com a hb ai... eh noix