Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#276402 Essa reportagem é ótima para perder qualquer tipo de AA.

Seja pela HB ser rica e/ou famosa e/ou linda.

Vamos dizer Adeus a AA e partir para a conquista!
gusborges

Veterano - nível 9

#276415 Ta cheio de mulher querendo homem por ae,e não são só as feias,as top tambem!

Bem que a administração do forum podia fazer um compilado desse material sobre atitude masculina,ja que ta cheio de tópicos sobre isso.. :grump
Asa Dupla

Aprendiz

#276435 O pior é que a Emma Watson tem toda a razão!

Estudando Administração, eu deparei com um conceito interessante. Essa sigla reflete as competências que as pessoas deveriam ter no dia-a-dia, seja no trabalho, seja na balada, seja no PU ou em qualquer outro contexto: CHA.
Conhecimentos, Habilidades e Atitudes.

Conhecimento: aprender;
Habilidades: praticar;
Atitudes: querer aprender e querer praticar!

O que mais falta em muitos homens é a ATITUDE. Eu mesmo posso dizer que conhecimento eu tenho (li várias coisas aqui no PUA Base), mas me falta atitude em muitas horas (#prontofalei) e aí acabo também ficando com pouca habilidade!

Muito bom! A verdade crua mesmo ela mandou.

Criador do tópico

jazz_eros

Aprendiz

#276467 todo mundo aki ja sentou perto ou com uma rodinha de mulheres !
todo mundo aki sabe o que elas falam , como elas falam ou seja de relacionamentos
nao tem por onde escapar , isso que elas pensam na maioria do tempo

se tem um homem de ATITUDE ela não esquecerá dele
se tem homens SEM CORAJEM elas nunca lenbrarão deles

perceba que a 1 º frase esta no singular isso quer dizer
que são poucos os que tem chances
os que tem não aproveitam como deveria
se vc tem material USE-O e seje singular

vlww
puax

Aprendiz

#276744 Sempre achei ela interessante. Se eu encontrar ela por aí... :mau
Taguinho

#276938 Eu creio q isso seja mentira dela. Os caras chegam nela sim! Ela tá com sensacionalismo.
silviofox

Aprendiz

#277079 poxa, realmente é uma verdade, domingo eu fui em uma boate aqui perto de casa, eu nunca vi tanto homens bebendo e ficando parados tipos segurança a noite inteira, sem chegar pra conversar com qualquer mulher, isto é, medo de mulher, eles pensam que a mulher irá chegar neles, é complicado..
The_Eagle

Aprendiz

#277082 Ficamos intimidados com elas, ficamos com medos e nossa coragem sai voando por ae,Mas isso muda, somos puas não ficamos intimidados, o medo sai voando e a coragem esta em cima junto com a confiança! :ae confiança!
Sinner

Aprendiz

#277512 Não conhece um Pua ainda ausheausheuashuehase, ai se eu soubesse ingles e me batesse de frente com ela...