Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jazz_eros

Aprendiz

#276278 He ae galera pua
Jazz na area , pois bem aki vai uma reportagem da uol
que motiva qualquer um a sair e simplesmente se diverti e ARRISCAR
segue abaixo o que ela esta sentindo em relação aos ''homens''

Solteira, Emma Watson pede que homens sejam mais "corajosos"

Da Redação

Getty Images

Emma Watson, de 21 anos, está solteira e acredita que o fato de muitos homens se sentirem intimidados ao seu lado seja um dos motivos.
A atriz dos filmes da série "Harry Potter" contou à revista "Sunday Times Style" que raramente há garotos a procurando. "Deve ser a parede da fama e o circo que está ao meu redor. Acho difícil ser intimidante como pessoa". E aconselhou: "sejam corajosos".

Watson também reclamou que muitos homens são rudes simplesmente por causa de sua fama e sucesso. "Às vezes, por estarem intimidados, eles acham que podem me colocar pra baixo. Eles sabem perfeitamente quem eu sou, mas perguntam: 'como vai o trabalho no 'Nárnia'?", referindo-se aos filmes da série "As Crônicas de Nárnia".

Atualmente divulgando "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" e filmando "The Perks of Being a Wallflower", Emma Watson largou a universidade Brown, nos Estados Unidos, para se focar na carreira de atriz.
Kïng

Pickup Artist

#276290 A mermão, se eu bato de frente com ela, ela iria ver o que era coragem... :louco :louco

Chega a ser um fato que a grande maioria dos homens ficam intimidados com a fama e respeito e grana que a guria tem, isso num tem nem o que discutir.

Mas depois dessa reportagem, o pessoal vai pensar duas vezes antes de julgá-la ou ficar intimidado perto dela. :parado
playerD

PUA EXPERT

Kïng escreveu:Chega a ser um fato que a grande maioria dos homens ficam intimidados com a fama e respeito e grana que a guria tem, isso num tem nem o que discutir.

Kara, além de tudo isso a mina é muito gata...

Ainda vou namorar uma dessas :palhaco

Criador do tópico

jazz_eros

Aprendiz

#276345 como diria Charlie Sheen
''quanto mais bonita e gostosa mais solitaria''
pq os homens acham que não são capazes de ter elas
Liger

Veterano - nível 5

Lovely escreveu:"mas perguntam: 'como vai o trabalho no 'Nárnia'?"
Eu ri cara, na moral.
É isso Puas coragem é o início de tudo.

O cara que lançaa essa mandouu muitoo, deve ter sido um pua... hsuahsa
alissondmac

Aprendiz

#276390 Hãam...

Ha um tempo atras ouvi meu vô dizerr, que o mundo hoje em dia ta muito dificil pras mulheres ( estavamos discutindo aquela lei que permite uniao civil entre gays)...daii ele disse, ''meu fi, falta homi pra tanta muler no mundo hoje, e os homem q tem a maioria sao viado'' nisso eu fico pensando na frase do vei com oq ja conhesso de pu... ja li isso em algum canto e comprovo agora na realidade( meu vo dise ta dito ) .... a maioria dos homens hoje em dia sao condicionados pra ser bixas, nao so no sentido de serem induzidos a terem relaçao sexual com otros e tambem nao so os homens como as mulheres de se deixarem levar a pensar que o homem é que tem q arma a barraca sozinho pra eles ficarem...pqp....e isso que fode com a natureza... pora..que se foda tudo q vai contra a natureza... se nao fosse toda essa pressao da midia, se fosse na epoca qe o homem nao segurava seus instintos, essa HB, naum ia ta reclamando de falta de p...... kkkkkk, haaa....mundo crueel... éoq penso :emburrado ..... vlws
smyt

PUA EXPERT

#276396 hehe!!! É lamentavel, mas é verdade.
Enquanto isso mais sobra a os corajosos hehe...

Abc!