Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#862343 fala galera, sei que tem muitos topicos aki na comunidade sobre isso, mas estou precisando de algo mais rapido Imagem
conversei com uma hb pelo celular que já tinha falado com meu chefe antes. Ele me contou que ela não gosta de caras novos (tenho 18 ela 22 e meu chefe 40). usei uns openers com ela mas não deu muito certo, ela não desenvolvia o assunto. Gostaria de saber o que fazer para melhorar minha abordagem no telefone. Desde já agradeço a todos que me ajudarem Imagem (e lógico, ela ficou sabendo minha idade. eu usei o lance da voz e uns opners, mas como eu disse, não deu certo)
elFreaky

Veterano - nível 1

#862350 Você já procurou saber se ela tem Namorado? Sei lá, essa hb aí me pareceu do tipo interesseira pra caralho. Mas se eu estivesse no seu caso eu com certeza passaria a ignorar ela em todas as rodinhas sociais, e começar a deixar que olhem para mim e não pra ela, ser o centro das atenções. Até ela vim falar comigo e dizer a mesma coisa que dizem sempre: Você mudou hein?
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#862362 Cara, não sei se entendi direito, mas aconselho você estudar mais, mas como quer uma coisa rápida, pense no seguinte: Tenho 23 anos, e normalmente me relaciono com mulheres mais velhas... a idade nunca prejudica se você fizer o que é certo fazer, mostrar que a idade é o de menos, e que o que realmente importa é a mentalidade da pessoa, se ela dizer que não gosta de homens novos, diga:

Então quer dizer que a idade é tudo pra você? Conheço mulheres de 18 anos que têm mais cabeça que mulheres de 40 anos, idade é o de menos, o que realmente importa é a idade mental! E você é uma mulher madura por acaso?

Fale coisas inusitadas, diferentes, que homens normalmente não dizem!

Espero ter ajudado!

Abraço,

Don Gabriel

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

DonGabriel escreveu:Cara, não sei se entendi direito, mas aconselho você estudar mais, mas como quer uma coisa rápida, pense no seguinte: Tenho 23 anos, e normalmente me relaciono com mulheres mais velhas... a idade nunca prejudica se você fizer o que é certo fazer, mostrar que a idade é o de menos, e que o que realmente importa é a mentalidade da pessoa, se ela dizer que não gosta de homens novos, diga:

Então quer dizer que a idade é tudo pra você? Conheço mulheres de 18 anos que têm mais cabeça que mulheres de 40 anos, idade é o de menos, o que realmente importa é a idade mental! E você é uma mulher madura por acaso?

Fale coisas inusitadas, diferentes, que homens normalmente não dizem!

Espero ter ajudado!

Abraço,

Don Gabriel
Valeu Don Gabriel ajudou bastante Imagem