Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#47171 Olá amigos.

Nas últimas semanas acabei por interiorizar (e usar com muito sucesso no meu jogo) o conhecimento de que MULHER só pensa em DUAS coisas. Simples assim. Todas as outras preocupações / dilemas delas DERIVAM de uma dessas duas coisas. A seguir:

#1 ==> FICAR BONITA.
Isso ocupa 50% dos pensamentos delas. É óbvio. Novas maquiagens, moda, produtos / tratamentos para cabelo, pele...

#2 ==> HOMENS.
Este tema ocupa mais 50% da consciência delas. E daí, deriva-se o assunto SEXO. Sim, se elas pensam em homens, estão sempre imaginando como será aquela transa que irá tirá-las de órbita, 70% dos consumidores de sex-shop são mulheres (acho que 20 % deve ser de gays), ou seja, TODA mulher tem no mínimo um vibrador, e muitas vezes o carrega na bolsa, disfarçado de batom ou rímel, e a grande maioria se masturba muito mais frequentemente do que nós, não seja INOCENTE, amigo... Enfim, elas não são tão complicadas como se diz por aí.

Bem amigos, de posse dessa valiosa informação (elas só pensam em DUAS coisas), tirem suas próprias conclusões, e espero que o jogo de vocês evolua muito, assim como o meu de fato ficou TURBINADO.

Um grande abraço.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#49174 Amigos, quando postei, para mim isso não passava de um conhecimento que faz parte do MIND-SET, ou FRAME...
Mas vi que vocês já enxergaram como opener, ou como base de rotina... Obrigado!!!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Igor K escreveu:Acho que não é só duas coisas...

Também está na cabeça dela a Segurança. Elas querem estar seguras que tem dinheiro, que tem saude, que tem o homem, o emprego, blablabla.

Mas o Homem não é segurança? Talvez, mas não principalmente. Homem pode ser a SEGURANÇA delas, mas segurança não é exatamente homens para ela.

Acho que podemos ter um debate legal aqui, você concorda com a lista abaixo?

• Ficar bonita

Abraços!

Salve Igor!

Concordo em parte...

Quando afirmo que mulher só pensa em duas coisas, HOMENS e FICAR BONITA, penso que essas duas coisas são as 2 maiores prioridades delas e o que ocupa majoritariamente seus pensamentos... Porém, aceito como complemento sim, em terceiro lugar, SEGURANÇA (financeira, afetiva, etc) - SEXO está dentro do assunto HOMENS.

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

RicoAudi escreveu:Vai nessa...
Quando você conhecer uma mulher com conteúdo, não vai mais pensar assim.

Pfffffffffffffffffffff.................

Filhão, pode até ser uma executiva de uma multinacional, ou seja, fluente em outros idiomas, viajada, letrada, pós-graduada e o caralho a quatro.

Mas, no centro de prioridades da cabeça, da alma, da mente, do espírito, enfim, do "ser" dela, as "preocupações" maiores SEMPRE serão HOMENS (incluindo, inclusive em primeiro lugar, sexo) e BELEZA (incluindo moda, cosméticos, dietas para emagrecer, etc).

Há mulheres (mulheres?!) que até podem fugir à regra, mas geralmente só as WARPIG's ou FUG's (Fucking Ugly Girls), ou UG's fogem a essa regra brother....

Vai nessa você heheheheheheheh

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

RicoAudi escreveu:
Instigante escreveu:
RicoAudi escreveu:Vai nessa...
Quando você conhecer uma mulher com conteúdo, não vai mais pensar assim.

Pfffffffffffffffffffff.................

Filhão, pode até ser uma executiva de uma multinacional, ou seja, fluente em outros idiomas, viajada, letrada, pós-graduada e o caralho a quatro.

Mas, no centro de prioridades da cabeça, da alma, da mente, do espírito, enfim, do "ser" dela, as "preocupações" maiores SEMPRE serão HOMENS (incluindo, inclusive em primeiro lugar, sexo) e BELEZA (incluindo moda, cosméticos, dietas para emagrecer, etc).

Há mulheres (mulheres?!) que até podem fugir à regra, mas geralmente só as WARPIG's ou FUG's (Fucking Ugly Girls), ou UG's fogem a essa regra brother....

Vai nessa você heheheheheheheh

[ ]'s

Tenho certeza que muitas mulheres não são tão superficiais assim. Talvez em Homens, podem perder grande parte do tempo pensando, mas não SEMPRE, como você diz. Afinal, é por eles que uma mulher hetero sente desejo, mas existem muitas outras coisas na vida que uma mulher, ou um ser humano no geral, pode pensar que são mais importantes.
Beleza nem se fala.

Abraços Instigante.

Bom, é isso aí Rico.

Lógico que se elas se entretêem com arte, cultura, ou pensam em problemas familiares, dramas, tramas... etcetera.

Mas o que move a cabeça de uma mulher é HOMENS e FICAR/ESTAR BONITA.

[ ]s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

jonas_T escreveu:uma afirmação dessas não passa de uma verdadeira masturbação mental, e das baratas
...
quem afirma tal coisa só pode ser uma pessoa sem nenhuma confiança que precisa de mentiras pré concebidas para se achar superior ao bem e ao mal
Generalizar um sexo, uma raça ou seja la que diabos for é uma completa tolice
Cada pessoa tem um pensamento diferente, tem metas diferentes, anseios e medos

Eu nem vou gastar o meu latim debatendo seus méritos e muito menos os meus. hehehe :ugeek:

Sobre generalizações, se você tiver um mínimo de estudo, for um pouquinho culto, descobrirá (pelo google??!) que existe uma ciência chamada EPISTEMOLOGIA, que vem do grego e significa "O Estudo da Geração De Conhecimento", ou seja, o estudo da criação de Ciência.

Sem dúvida o Pick-Up se baseia sobre fatores científicos - Antropologia, Sociologia, Psicologia, Biologia, etc (que os membros relevantes do fórum não me deixem mentir sobre isto).
Toda a ciência em si é formada de generalizações, e são consideradas as exceções à regra.

Logo, na ciência da Atração e Sedução, você querer afirmar que nenhuma mulher tem nada em comum???
É a coisa mais no-sense que já li.

É evidente que algumas sofreram abortos.

Outras querem viajar para a Dysney.

Outras são militantes do PSTU.

Outra quer por silicone no peito.

Ou seja, claro que cada uma é única, tem uma trajetória única, personalidade única, e etc.

Mas, sem dúvida, tirando essas peculiaridadezinhas (que normalmente não são fator decisivo no processo de sedução), elas ocupam-se PRIORITARIAMENTE em "FICAR BONITAS" e em "HOMENS", 50% e 50% de suas mentes.

Pode vir com a tréplica hehehehe :ugeek:

Abraço molequinho!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

caiquect escreveu:É o assunto é para aqueles ki achão ki mulheres são santas!!
e precisam de delicadeza,mais na verdade mulheres gosta de homens ki as fação,sentir varias emoções,
sentir prazer,amor,alegria,raiva,etc.Isso é, o homen que é conhecido como canalha.

O bonzinho, só as faz sentir amor e companherismo!! isso para a mulher é pouco!!

então largue de ser bonzinho e seja um pouco mais cafageste!!! :yaaah

Exato Caique!

Elas querem mesmo emoções, como prazer, amor, alegria, raiva, etc, como você bem descreveu.
E bonzinho é meio que sinônimo de BETA.