Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
um cara legal
#740280 Ola pessoal :lingua
tinha sido banido do forum mês passado mais ja voltei. e estou treinando muito em campo graças ao "metodo cafajeste" um livro que me motivou a mudar.
bom ontem eu sai com os amigos. e eu e meus dois amigos resolvemos chegar nas 4 garotas..o papo tava bom, ouve intesseres, toques, provocações..mais na hora de beijar a garota fez cu doce e ainda continuou ali conversando com a gente e não queria que fossemos embora O_O
ficavam com frescura e eu quase xinguei elas.
odiei esse jogo delas e olha que eu abraçava de surpresa, tentei beijar de surpresa e nada rolava se seguravam para não se entregar.
odiei muito isso e gostaria de saber, o que faço quando elas fizerem cu doce?
Bellmiro
#740282 Larga elas de mão cara... porra mulher que faz doce pra mim nao tem vez.

Fala algo do tipo: "Essa vai ser sua ultima chance de me beijar, caso voce rejeite eu vou embora, nao to afim de perder meu tempo".

Se ela continuar no doce tu vaza, e deixa elas la chupando dedo.
Mr.Goodtrips
#740288 Se ela vira o rosto...você beija o pescoço dela. Nunca se defenda! Agora você pode falar de maneira mais sexual despertando os desejos dela...sussurando no ouvido.
E se nada der certo diz seja honesto com ela...fala que não gosta de joguinhos e que você tem regras...se ela não te beijar ali agora naquele momento...ela não vai mais ter vez
Fleur*;
#740314 Hahahaha

Cara, eu sou mulher, mas esse tipo de atitude, pqp, é de garota CHATA!

Quer se fazer de difícil pra ver até que ponto vc aguenta e o seu interesse por ela. Se isso foi no começo e ela não te conhecia, ok... Dá pra entender e tentar insistir um pouco, mas não muito, vai do seu interesse mesmo. Caso já se conheçam há mais tempo... Parte pra outra!

Detesto gente que faz c* doce, inclusive homens que ficam no chove e não molha. ¬¬
tatibano
#740325 Cara dá muito ódio quando isso acontece, mas não tem jeito, geralmente são aquelas garotas que saem "curtir" mesmo do tipo.. ela não vai ficar, nem com você nem com ninguém, ta ali com as amigas só pra curtir, se é a noite, ou com a cara de vocês não dá pra saber..
Você pode tentar só fechar no phone um dia, e depois tentar ligar pra marcar algo sem as amigas, talvez a "vibe" daquele dia não tava "assim" pra ela