Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IniciantePuaz

Aprendiz

#842608 Fala galera!

Procurei pelo fórum por algo sobre este assunto e não achei. É algo bem interessante, caso alguém tenha diaponibilidade, fazer um artigo é uma boa.

Conheço uma HB que possuí estas duas características... Estou me aproveitando disso, no meu game acabou rolando conversas como:

Iniciante: Passo na sua casa às 15:00h para sairmos! ( falei do nada na conversa, no dia anterior eu tinha dito que ia ver um horario e falava com ela)
HB: Blz.

---

HB: ( me chamou com um nome amigavel, que remetia friendzone)
Iniciante: ( dei logo um corte nela)
HB: Se desculpou e disse "não irá se repetir"

---

Iniciante: Tenho aula amanhã ( em um prédio cerca de 500m do dela), venha me ver! ( tava dando gelo nela a 1 semana)
HB: Blz, quando terminar a aula passo aí!

Já a questão de insegurança, ela demonstrou varias vezes, ela é insegura mesmo...

Gostaria de saber dos nobres colegas como eu posso me aproveitar (mais ainda) dessas características dela SUBMISSÃO e INSEGURANÇA?

Obs: O destino está contra eu, sempre que marco algo ou temos um momento para se ver tem algo que dá errado. E na maioria das vezes são coisas do acaso mesmo.
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#842613 Cara...ela deve ser virgem sei lá ou tímida não importa exatamente...Muitos procuram essas qualidades para um namor...Mas tenha em vista que um mulher insegura costuma ser mais ciumenta, veja se ela e sincera ...jogue sujo pra roubar o coração dela mas quando roubar seja sincero..(Na boa, esse tipo de mulher em alguns casos se suicida por um amor frustrado)
Apenas isso...com esse tipo de mulher o jogo se torna muito mais simples ... :)
Natur@ll

PUA EXPERT

#843041 Namorei uma HB assim durante um bom tempo, a vida fez ela ficar assim (problemas familiares e outros).

VANTAGENS
  • Ela vai fazer de um tudo para vc, dedicar-se 100% à vc, vai viver para vc (sendo um cafa alfa vc domina facilmente). Isso é muito bom.
DESVANTAGENS
  • Mais ciumenta e mais controladora (lembro que ela me mandou um sms perguntando o pqê deu ter feito facebook, reclamava pq eu curtia coisas ou comentava em posts que garotas criavam. A insegurança era tanta que achava que eu mentia qdo dizia que tava em casa, dai brigava d+, enchendo o saco msm).
  • Aliado a tudo isso vc terá uma pessoa que não é pro-ativa, o que é péssimo!

Se vc não quiser nada sério com ela, acharia melhor nem entrar nesse meio, ela sofrerá. Mas falar é fácil, e como tu é homem e não vai se aguentar em ter uma pessoa 100% pra vc, com possibilidade de sexo fácil (não que ela seja vadia, claro. Tou falando de jogo fácil) vá e tente lapidá-la, sabendo que tu vai passar poucas e boas tbm!

No mais, tenha certeza que ela tbm é jogadora! Não vá aberto, pq se não toma bonitinho! haha!

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

IniciantePuaz

Aprendiz

Natur@ll escreveu:Namorei uma HB assim durante um bom tempo, a vida fez ela ficar assim (problemas familiares e outros).

VANTAGENS
  • Ela vai fazer de um tudo para vc, dedicar-se 100% à vc, vai viver para vc (sendo um cafa alfa vc domina facilmente). Isso é muito bom.
DESVANTAGENS
  • Mais ciumenta e mais controladora (lembro que ela me mandou um sms perguntando o pqê deu ter feito facebook, reclamava pq eu curtia coisas ou comentava em posts que garotas criavam. A insegurança era tanta que achava que eu mentia qdo dizia que tava em casa, dai brigava d+, enchendo o saco msm).
  • Aliado a tudo isso vc terá uma pessoa que não é pro-ativa, o que é péssimo!

Se vc não quiser nada sério com ela, acharia melhor nem entrar nesse meio, ela sofrerá. Mas falar é fácil, e como tu é homem e não vai se aguentar em ter uma pessoa 100% pra vc, com possibilidade de sexo fácil (não que ela seja vadia, claro. Tou falando de jogo fácil) vá e tente lapidá-la, sabendo que tu vai passar poucas e boas tbm!

No mais, tenha certeza que ela tbm é jogadora! Não vá aberto, pq se não toma bonitinho! haha!

Sucesso,

Natur@ll

Poxa, muito obrigado pelo feed, você não tem idéia de como me ajudou!

Fico me imaginando ela submissa na cama, vai ser foda hahaha

Hoje ela me manda msg me chamando para ir assistir um jogo de futebol no estadio, demorei propositadamente umas 5h para responder ela, quando eu vou responder ela disse para eu "deixar para lá, que não era nada importante não...". Haja insegurança! Liguei para ela e ela disse que irias eu, ela e uma amiga dela.

Não sei o que eu faço nos próximos dias. Acho que vou ligar para ela amanhã e convidar para sairmos jantar e tal. Se ela hesitar, vou falar que ela é insegura e tal, e se for preciso, para ela chamar uma amiga dela para ir também...

O que você acha?

Como você já tem experiência com este tipo de garota, posso lhe adicionar no Whatsapp para trocar umas idéias?
Natur@ll

PUA EXPERT

#843062 Ela na cama vai ser um robô, vai abrir as pernas morrendo de medo e vai esperar vc fazer algo! Só depois de um tempo as coisas melhoram (típico de HB virgem).

Olha cara, tenta não polarizar muito em ser 'difícil'. Seja flexível, ok? Tente da próxima dar atenção à ela e dar KC, caso não tenha dado. Não perca tempo! (Leia "Como lidar com mulheres" do Nessahan Alita e saberá como agir).

Marque algo e faça o encontro ser inesquecível para ela! ;]

Pode sim! . Qdo puder ajudar, respondo!

Sucesso,

Natur@ll